Pintar o borrações da cor do carro!

Propeople

Novato
Alguem tem fotos??me deram essa ideia falaram que fica mais bonito e mais rebaixado o carro!
Mas n achei fotos nem como pintar..

abraz
 

Kitsune

Membro
Eu particularmente não gosto.

A parte "preta" dá uma "quebrada" na textura e cor do PC, que fica homogêneo demais! O carro com o PC pintado - fora a clara perda de originalidade - também dá a impressão que o PC é mais simples, com menos detalhes, menos trabalhado mesmo.

Bom, mas é opinião minha, respeito quem pinta. Cada um faz o que quer. Mas eu não faria.
 

Carlinho

Consultor Técnico
Eu no máximo pintaria a parte de baixo das saias laterais, pra ficar estilo do S3, mas nem isso animo, é trampo demais a toa, e ainda corre o risco de não ficar mto bonito...
 

A3Branco

A3 Maníaco
hoje vi aqui na cidade um A3 prata que pintou,, so deixou preto aquela asinha preta...
as saias da lateral e dos PC ele pintou....

ficou bacana!
 

ItsoJ

Novato
Se fica bonito ou não, é questão de gosto.
Mas aquela parte preta com certeza é muuuuito funcional. Diminui a necessidade de manutenção da pintura de uma parte do carro que fica muito exposta a pedras e pequenos batidos.
Se vc pintar da cor do carro, certamente em breve terá que repintar para que o carro não fique com o aspecto de velho.
 

A3Branco

A3 Maníaco
ItsoJ disse:
Se fica bonito ou não, é questão de gosto.
Mas aquela parte preta com certeza é muuuuito funcional. Diminui a necessidade de manutenção da pintura de uma parte do carro que fica muito exposta a pedras e pequenos batidos.
Se vc pintar da cor do carro, certamente em breve terá que repintar para que o carro não fique com o aspecto de velho.



Falou tudo....
por isso q não pinto o meu,,, apesar de achar bonito...
 
Topo