Picos no parabrisa - o que fazer?

gabrielm

Novato
pessoal, a avant tem 2 marcas de pedra no para-brisas.

não tem outro jeito de tirar elas sem trocar o vidro? :leia:

eu tenho aqueles adesivos pra colar e não entrar sujeira....mas depois de um tempo vai ficando mais amarelado...

existe algum processo que diminua ou algo assim?

della

Membro
gabrielm disse:
pessoal, a avant tem 2 marcas de pedra no para-brisas.

não tem outro jeito de tirar elas sem trocar o vidro? :leia:

eu tenho aqueles adesivos pra colar e não entrar sujeira....mas depois de um tempo vai ficando mais amarelado...

existe algum processo que diminua ou algo assim?
Algumas empresas especializadas costumam fazer conserto desses piques, desde que sejam pequenos...
Tenta ir numa carglass da vida!

gabrielm

Novato
entendi. vou fazer um orçamento...ver se vale arrumar ao invés de trocar...já que todos os vidros são originais....não queria ter que trocar ele.

obrigado.

della

Membro
gabrielm disse:
entendi. vou fazer um orçamento...ver se vale arrumar ao invés de trocar...já que todos os vidros são originais....não queria ter que trocar ele.

obrigado.
Tudo depende do estado geral do vidro... Conforme o tempo de uso ele costuma ficar riscado pelas palhetas do limpador e tb cheio de pequenos piques de pedras, nesse caso acheo que um vidro novo é a melhor solução, além de revitalizar o carro... Não acho que a troca de um parabrisas deprecie um carro não...

Rodinei

Moderador
Concordo com o @della, ao contrário de depreciar, o carro ficará ainda mais valorizado por estar com o para brisa novinho e intacto, pois com alguns anos e kms de uso não existe vidro que não tenha marcas de pedrinhas ou arranhados.

Apenas acrescentando que para o conserto as marcas não podem ser maiores que uma moeda de R$1,00 e não podem estar na área do lado do motorista, por regulamentação dos órgãos de transito.

Vlw.

gabrielm

Novato
Rodinei disse:
Concordo com o @della, ao contrário de depreciar, o carro ficará ainda mais valorizado por estar com o para brisa novinho e intacto, pois com alguns anos e kms de uso não existe vidro que não tenha marcas de pedrinhas ou arranhados.

Apenas acrescentando que para o conserto as marcas não podem ser maiores que uma moeda de R$1,00 e não podem estar na área do lado do motorista, por regulamentação dos órgãos de transito.

Vlw.
são pequenas...menor que a de 1 centavo. porém tem uma pouco abaixo do meu raio de visão...bem na frente...e outro do lado do carona.

thomas1186

Membro
Tem uma no meu, do lado do passageiro, ja ta uns 4 meses assim, por qto não me emcomoda mas pretendo mandar arrumar rs

marioaoliva

Moderador
são pequenas...menor que a de 1 centavo. porém tem uma pouco abaixo do meu raio de visão...bem na frente...e outro do lado do carona.

No raio de visão eles não fazem... Pois fica turvo o vidro onde é feito...

Sent from my iPad using Tapatalk