Algumas empresas especializadas costumam fazer conserto desses piques, desde que sejam pequenos...gabrielm disse:pessoal, a avant tem 2 marcas de pedra no para-brisas.
não tem outro jeito de tirar elas sem trocar o vidro? :leia:
eu tenho aqueles adesivos pra colar e não entrar sujeira....mas depois de um tempo vai ficando mais amarelado...
existe algum processo que diminua ou algo assim?
Tudo depende do estado geral do vidro... Conforme o tempo de uso ele costuma ficar riscado pelas palhetas do limpador e tb cheio de pequenos piques de pedras, nesse caso acheo que um vidro novo é a melhor solução, além de revitalizar o carro... Não acho que a troca de um parabrisas deprecie um carro não...gabrielm disse:entendi. vou fazer um orçamento...ver se vale arrumar ao invés de trocar...já que todos os vidros são originais....não queria ter que trocar ele.
obrigado.
são pequenas...menor que a de 1 centavo. porém tem uma pouco abaixo do meu raio de visão...bem na frente...e outro do lado do carona.Rodinei disse:Concordo com o @della, ao contrário de depreciar, o carro ficará ainda mais valorizado por estar com o para brisa novinho e intacto, pois com alguns anos e kms de uso não existe vidro que não tenha marcas de pedrinhas ou arranhados.
Apenas acrescentando que para o conserto as marcas não podem ser maiores que uma moeda de R$1,00 e não podem estar na área do lado do motorista, por regulamentação dos órgãos de transito.
Vlw.
@gabrielm, da uma lida neste esquema.gabrielm disse:são pequenas...menor que a de 1 centavo. porém tem uma pouco abaixo do meu raio de visão...bem na frente...e outro do lado do carona.
pois é. eu li ali naquele link.marioaoliva disse:No raio de visão eles não fazem... Pois fica turvo o vidro onde é feito...
Sent from my iPad using Tapatalk