Comprei um jogo de bicos de 36 lbs pra converter o meu A3 150 para álcool.
Sei bem que o correto seria acertar curva de ponto etc e tal, mas no momento isso não vem ao caso. Também sei que o álcool tá caro bagarai, mas o fato de "valer a pena ou não" também não vem ao caso, pelo menos por enquanto
(É mais pra fazer experiência... a gente já mediu a curva dele na gasola, vamos medir no álcool tbm pra ver se perde mesmo... )
O que eu queria saber do pessoal daqui é o seguinte: todo mundo que tem carro convertido aqui usa tanquinho de partida a frio?
Pq eu não gosto nada disso... meus últimos carros eram todos convertidos (a Saveiro com Marelli 1 AVB, o Polo com Motronic ME7.5.10 e o Logus com Megasquirt) andavam só na pinga pura e eu preferia ter que dar 4 ~ 5 partidas de manhã (no frio) pra poder pegar do que ter q instalar aquele tanquinho escroto no cofre.
Sei bem que o correto seria acertar curva de ponto etc e tal, mas no momento isso não vem ao caso. Também sei que o álcool tá caro bagarai, mas o fato de "valer a pena ou não" também não vem ao caso, pelo menos por enquanto
(É mais pra fazer experiência... a gente já mediu a curva dele na gasola, vamos medir no álcool tbm pra ver se perde mesmo... )
O que eu queria saber do pessoal daqui é o seguinte: todo mundo que tem carro convertido aqui usa tanquinho de partida a frio?
Pq eu não gosto nada disso... meus últimos carros eram todos convertidos (a Saveiro com Marelli 1 AVB, o Polo com Motronic ME7.5.10 e o Logus com Megasquirt) andavam só na pinga pura e eu preferia ter que dar 4 ~ 5 partidas de manhã (no frio) pra poder pegar do que ter q instalar aquele tanquinho escroto no cofre.