Pessoal ne ajudem no abs!

Levei meu a3 no Mecanico pra passar o vag e ver o que aconteceu com o ABS.. ele me disse que o scanner não conseguiu ler o modulo do ABS. O será que eu vou ter que compra outro modulo? Alguem já passou por esse problema???

Bom dia!
Estou com.problemas no sensor de abs traseiro...
Precisarei comprar outro... Alguém pode me indicar locais em sp?
Estou reformando um veículo sucateado...
Procuro Tbm os reservatórios de água e do esguicho do parabrisa, capa da correia dentada e de itens do acabamento interno!
Pergunta - alguns itens servem do modelo nacional para o importado?
Cito os de acabamento...

Como escrevi, estou recuperando o veículo... A motorização está quase em ordem, faltando detalhes.
Já o acabamento interno que está complicado.

Quem puder me ajudar a por esta máquina de volta aos seus dias de glória entre em contato por favor!

A saber... Audi 1.8 aspirado 98.

Um ótimo Ano à todos

bom dia, tou com problema no abs do meu a3 se 98.

a partir dos 20km acende a luz do abs.... mas so a partir dessa velocidade... ate essa velocidade posso fazer o que quiser e nao acende.

ja aconteceu com alguem?

Cfacioli

Membros VIP
LUIS-chara disse:
bom dia, tou com problema no abs do meu a3 se 98.

a partir dos 20km acende a luz do abs.... mas so a partir dessa velocidade... ate essa velocidade posso fazer o que quiser e nao acende.

ja aconteceu com alguem?
Já passou algum scanner para ver que erro acusa?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Reinaldo.a3

Membro
Nesses dias o meu ABS ascendeu e nao apresentou NENHUM codigo de falha....pqp ! rs
Mas bastou checar a parte eletrica pra achar um fusivel zuado! :)

Entao fica a minha dica...por favor checar os fusiveis que ficam na parte de cima da bateria antes de condenar qualquer parte do sitema de abs. Essa dica é valida pra a3/s3 8L.

PS : essa dica peguei aqui no nosso forum.

[]'s
Reinaldo

dgomes

Novato
Caros,

Mais um caso.

No meu (A3 1.8T 2005) começou acender a luz de forma intermitente.

No entanto, não é só a luz. Em velocidades baixas o ABS é acionado soltanto o freio sem que haja travamento da roda.

Não tenho um scanner para ver o código, mas me chama a atenção por ser intermitente.

Alguem já enfrentou esse mesmo problema? Como resolveu?

Alguma sugestão?

Abs.
dg