Pessoal clube A3

Venho passar minha experiência com meu primeiro audi a3 turbo 2002
Assim que peguei audi ao dirigir, vi que é um carro de verdade tantos opcionais.
Porém minha alegria acabou quando maldito fusível que fica em cima da bateria queimou pois colocaram um de 15A sendo certo 30A dos grandes, assim a ventoinha não ligou e cabeçote ferveu.
Mandei fazer motor inteiro, custo 5mil
Aí pensei motor novo mas câmbio tem trocar óleo, coloquei Mobil em dois dias
Ao esquentar audi não engatava marcha
Levei a mecânica de câmbio, mais 5mil em peças
Com muita pesquisa, eu decidi colocar um cooler e com mangueiras aguenta alta pressão
Que resolveu problema de temperatura do óleo do câmbio.
Pois esse cooler ficou em frente ào radiador e atrás do para choque.
Os mecânicos de transmissão não fala sobre esse assunto pois vão perder dinheiro e o câmbio 01M deixa ser problematico
Aumenta vida útil do câmbio pois estará sempre com resfriamento.
Se adicionar um eletrônico ventilador melhor ainda. Nunca mais terá problemas com seu audi

Bom esse meu relato para vocês do clube
Não usem dextron
Usem óleo pentosin comprei na loja
WWW.Lubnet.com.Br- eles cumpriram entregaram bom prazo.
O cooler se chama radiador universal
Tive comprar mangueira de injeção eletrônica serve aguenta 40bar de pressão


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