Pessoal alguma dica de pastilhas para a3 sportback 2011

@[member="leandrinho"] , simples

www.eurobrake.com.br
[email protected]

nessa empresa vc terá material alemão, de linha de montagem, como Textar, TRW, ABS, Zimmermann e outras. só primeira linha

www.freio90.com.br vc terá Frasle, Cobreq, Ecopads, Originallparts, Trw e outras, claro, cada carro tem suas marcas disponiveis. cota com eles. só compro la

E se quiser um UP no freio, EBC. A verde tenho na Audi, excelente. A amarela tive na frente do Azera e tenho 1 jogo de amarela p/ a Veracruz, daqui 2mil km coloco

Eh... Eu tava nessa tambem. Mesmo carro e ano. Foi tanta dúvida que acabei não comprando nada kkkk. Vou ver se compro fora.
Cobreq eh osso. Frasle falam que eh bom, segunda linha da Bosch de não me engano.
Original Parts eh hiper barato, mas não conheço Ngm que tenha colocado e eh de segunda mão. Meu freio dura mais um pouco ainda. Dura bem essas pastilhas originais.
Ah. Na CCS da VW as do Jetta (mesmo part number) custa 400. Metade do preço e originais.

d10963f33145542c88d42143f770fd5f.jpg

36mil Km. Dianteira esquerda.

Sent from my iPhone using Tapatalk

então como o amigo fcapitanucci me respondeu ..
aqueles sites são bons

as da ebc achei as red aqui em sp por 550 reais .. não sei se compensa pois só desfilo.. vim a vida inteira de motos, muitas esportivas já tive 299 km/h era vida rs

leandrinho disse:
então como o amigo fcapitanucci me respondeu ..
aqueles sites são bons

as da ebc achei as red aqui em sp por 550 reais .. não sei se compensa pois só desfilo.. vim a vida inteira de motos, muitas esportivas já tive 299 km/h era vida rs
iai. Decidiu entre algum? rs.

Na internet tem mto review falando bem e mal das pastilhas, o que não ajuda. O pessoal podia comparecer mais por aqui pra passar as impressões, principalmente a galera do 8P.

Abs

Johnzaccardi disse:
iai. Decidiu entre algum? rs.

Na internet tem mto review falando bem e mal das pastilhas, o que não ajuda. O pessoal podia comparecer mais por aqui pra passar as impressões, principalmente a galera do 8P.

Abs

john vou de bendix na traseira e importei a ebc red no site ecs tuning..

vc é de qual bairro de sp?

Fala @[member="leandrinho"]

Sou da zona sul de SP. Moro perto do aeroporto de CGH.

Ja comprou? Quanto saiu as EBC Red?
As bendix titanium dianteiras eu tinha cotado por 193 o par... Quanto saiu as traseiras? Aliás, onde comprou? rs.
Vai trocar disco também?
Abs

disco ta novo ..kkk

ebc é 97 dollars mais . 55 dollar de frete.. só espera chegar

a bendix traseira o cara falou em 84 reais tem aqui numa auto peça mais só perguntei nem olhei a pastilha