Pesquisa de mercado - Preferencia pessoal de SP

DrekTo

Novato
Pessoal, venho pedir uma ajuda e principalmente a opinião de vocês, todos nós sabemos a dificuldade em localizar um serviço de qualidade sem que sejamos roubado em peças e mão de obra.
A pergunta é bem simples e é voltada a manutenção e upgrade:

1 - O que mais buscam em um centro automotivo na hora da manutenção?

2 - Qual a maior decifiencia que sentem quando buscam um local para realizar um upgrade, seja um simples remap ou um upgrade maior.

3 - Em uma oficina, ao seu ponto de vista, quais os pontos mais importantes que vocês reparam?

Quem puder ajudar, agradeço...

4

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

ALBERTOLIMA

Membro
Bom eu procuro qualidade no serviço, uma mão de obra realmente especializada utilizando ferramentas especificas e não na base do improviso
Se necessita tal peça pra trocar um kit correia deve se usar e não ficar so na base da marcação de canetinha ou chutometro etcetc
Oficina disponibilizar integralmente só fornecer a mão de obra e voce levar todas peças que precisa para a instalação, obvio que a garantia vai ser por conta do dono do carro que forneceu as peças. E também ter/fornecer peças de bola qualidade se o cliente preferir, tipo óleo/fluidos/filtros etc!
Utilizar equipamentos de ponta para tipo fazer a limpeza no sistema de arrefecimento, para troca do fluido de freio e não aquela de ficar bombando pedal nem nada, etc
Reparo também em um serviço limpo, utilizar aquele forro frontal que cobre parachoque e os dois paralamas, para não sujar e principalmente nao ralar o carro, ao fazer um serviço tanto na suspensão do carro como no motor.
Também fazer um serviço limpo, exemplo vai ter que trocar a junta da tampa de valvulas porque a mesma estava vazando oleo com isso sujou todo o bloco do motor, fornecer uma limpeza deixar o carro bonito dentro visual do cofre, acho bem interessante isso.
Uma coisa legal é super util é fornecer balanceamento de rodas e alinhamento. Oferecer troca de fluido de cambio AT e também de manual!
Bom essa é minha opnião, sei que não da pra ser perfeito em tudo
Sobre upgrade e remap, tem gente melhor para dar opnião.