Peso do A3

House

Fundador do A3Clube
Potência____________Peso pronto para operar em kg (mt/at)
101 CV___________________1165/1210

125 CV___________________1235/1260

150 CV___________________1250/1270

180 CV___________________1255/-

Fonte: Audi

Propeople

Novato
Queria q meu 180 tive-se 1100 ia andar bem mais.

Mas como o aluminio eh caro :/ se fosse inteiro em aluminio o carro ele teria menos de 800 k,e consumo de 18 por litro.

glauber

Novato
GianFrantiesco disse:
Propeople será que não tem como fazer alguma coisa para aliviar o peso do A3 não? Tipo uns 200 quilos? Eu ja pensei nisso, fiz no meu voyage kkk

Removi o banco traseiro e dianteiro do carona, pneu reserva, triângulo,caixa de ferramentas etc... queria remover os autos falantes aqueles 6x9 eo modulozinho so que eu não irá saber instalar, fui até o ferro velho para pesar oque eu havia removido o ferro velho estava fechado =´[

So me dei mal, pq até hj os bancos estão zuados pq perdi uma molinha.

Tira o motor tb! :piloto:

House

Fundador do A3Clube
Glauber eu vou entender isso como uma piada...mas fazer piadas com pessoas com as quais vc está em atrito pode soar como uma provocação. O Gian já está na dele.

alexandresk

Novato
isso que o golf é um pouquinho mais pesado ( com mesma motorização )

acredito que seja pq o a3 tem as almas dos parachoques de aluminio e parece que as barras laterais ( nas portas ) tb sao de aluminio.

mesmo assim bem pesado, achava que era uns 1100

isso ai é com ou sem motorista? tanque cheio?

abraço

Propeople disse:
pliniodemarco disse:
Porr*, pesa esse carrinho heim, cada vez eu compro um carro mais pesado...hehehe

Eh o carro ou agente que tah cada dia mais pessado? kkkk
Meus carros cada vez mais pesados (agora piorou pq acho q vou comprar uma camionete, lá se vão as 2 ton), eu não consigo ganha peso muito fácil não, minha namorada fica reclamando até...hahaha

xandaobr

Novato
GianFrantiesco disse:
Propeople será que não tem como fazer alguma coisa para aliviar o peso do A3 não? Tipo uns 200 quilos? Eu ja pensei nisso, fiz no meu voyage kkk

Removi o banco traseiro e dianteiro do carona, pneu reserva, triângulo,caixa de ferramentas etc... queria remover os autos falantes aqueles 6x9 eo modulozinho so que eu não irá saber instalar, fui até o ferro velho para pesar oque eu havia removido o ferro velho estava fechado =´[

So me dei mal, pq até hj os bancos estão zuados pq perdi uma molinha.

Cara, só os bancos, estepe, e essas outras coisas não da nem 100kg.

Pra ter um ganho significativo teria que aliviar "lata"...