GianFrantiesco disse:Propeople será que não tem como fazer alguma coisa para aliviar o peso do A3 não? Tipo uns 200 quilos? Eu ja pensei nisso, fiz no meu voyage kkk
Removi o banco traseiro e dianteiro do carona, pneu reserva, triângulo,caixa de ferramentas etc... queria remover os autos falantes aqueles 6x9 eo modulozinho so que eu não irá saber instalar, fui até o ferro velho para pesar oque eu havia removido o ferro velho estava fechado =´[
So me dei mal, pq até hj os bancos estão zuados pq perdi uma molinha.
pliniodemarco disse:Porr*, pesa esse carrinho heim, cada vez eu compro um carro mais pesado...hehehe
Meus carros cada vez mais pesados (agora piorou pq acho q vou comprar uma camionete, lá se vão as 2 ton), eu não consigo ganha peso muito fácil não, minha namorada fica reclamando até...hahahaPropeople disse:pliniodemarco disse:Porr*, pesa esse carrinho heim, cada vez eu compro um carro mais pesado...hehehe
Eh o carro ou agente que tah cada dia mais pessado? kkkk
GianFrantiesco disse:Propeople será que não tem como fazer alguma coisa para aliviar o peso do A3 não? Tipo uns 200 quilos? Eu ja pensei nisso, fiz no meu voyage kkk
Removi o banco traseiro e dianteiro do carona, pneu reserva, triângulo,caixa de ferramentas etc... queria remover os autos falantes aqueles 6x9 eo modulozinho so que eu não irá saber instalar, fui até o ferro velho para pesar oque eu havia removido o ferro velho estava fechado =´[
So me dei mal, pq até hj os bancos estão zuados pq perdi uma molinha.