Perguntinhas q nao quer calar

o povo,tava olhando no ML tem 3 S3 sucatas, me interessei muito nos bancos dianteiros e no painel,o banco eu sei q rola a adaptação,mas, e o painel vira normal?? ea caisa de 6 marchas rola tb no audi a3 T?? ou realmente os bancos não funfam??

della

Membro
Cara, que tópico confuso do caramba e o primeiro post ainda mais... Pensa um pouco antes de sair disparando tópicos por aí irmão, um pouco mais de clareza nas informações ajuda a te ajudar...

Vamos ver... conforme o que entendi, que é colocar essas peças de S3 no teu carro, presumo...

Dá pra adaptar quase tudo nessa vida, vai da tua experiência com mecânica, elétrica e afins... Os bancos é só adaptar conectores.
Painel, vc terá problemas com o imobilizador, acredito que tem que comprar o conjunto da S inteiro, incluindo chaves e o escambau, só pra ter os gráficos do S no painel, vale a pena? Na minha modesta opinião NÃO!
Cambio deve dar mais um P trabalhão, mas já vi carros que colocaram...

Agora eu pergunto pra quê tudo isso???

alexsp91

Membro
melhor vender o seu e comprar um s3 =]

25k + 6k cambio + 2k bancos + 1.5k painel + +/- 1~2k de adaptação = +/-35k + uns 5k vc pega uma s3 =]

Sobre o painel tem solução sem trocar!

Nunca vi feito, apenas fiz um orçamento uma vez..

Você leva seu painel da A3.. e pede pra ele fazer a "arte" do S3.. sera o fundo do painel!
Os ponteiros eles dissem que conseguem colocar sem problemas..
E claro, como a S3 marca 280km/h o ponteiro é recalibrado para marcar a velocidade certa..

O problema é o Valor, que varia de 900,00 até 1200,00...
Porem, não teria o problema de code.. nem dos conectores atras do mesmo.

abrass

fatcho

Membro
creio q desta lista a unica coisa q valha a pena é os bancos recaro...
de resto eh muita adaptação

Galera aproveitando o topico
todo S3 saiu com as barras anti torção dianteiras superiores???