Perdendo força Audi A3 T

Opa blz brothers, To precisando de uma ajuda.
Tenho uma Audi Turbo 150 manual, e não ando sempre, mais no final de semana. Só que me acontece isso já 3x, e o seguinte, toda vez que ando com ela e tá muito calor, eu ligo o ar condicionado, até Ae tudo bem, depois de um período com o ar ligado, o carro parece que perde a toda a força que tem, chega a 3 mil rpm com força, aí chega nessa faixa de rotação ele dá uma segurança, tipo se não existisse mais a turbina, passou dos 3mil rpm ele segura totalmente, tipo sem pressão sei lá, aí quando esfria totalmente, volta ao normal a força do carro, mas só aconteceu isso , as 3x e foi dia bem quente e usei ar condicionado, me ajudem Ae brother!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tiagobel disse:
Já passou o scanner pra ver se tem algum código de erro gravado?
Vou passar o scanner pra ver, mas aconteceu umas coisas engraçadas, meu carro foi passado pra álcool, só que preciso colocar sempre um pouco de gasolina, e as 3 vezes que o carro ficou assim fraco, eu apenas abasteci álcool e não coloquei gasolina. Dessa ultima vez eu abasteci só álcool e o carro ficou fraco, minha mina comentou pra colocar gasolina, coloquei gasolina e o carro voltou ao normal na hora que liguei. Antigo dono disse que talvez seja a mistura do combustível estava fraca ou rica!

Trocou a bomba e chip, agora não sei sobre os bicos! Depois de tudo foi feito retifica do motor e passado pra 1.9, mas não fez chip, preciso fazer