Bom dia a todos !!!
Estou acompanhando o fórum a algum tempo, mas este é o primeiro tópico que estou criando.
Uma apresentação rápida:
Meu nome é Rodolfo, moro em Curitiba, tenho um A3 Preto 2005 1.8T 180CV remapeado pela Prado PowerChips c/ Filtro cônico K&N.
Meu carro estava com uma válvula de prioridade genérica com espirro, e a pressão dele ficava em torno de 1.1 ~ 1.2 de O.B. e estabilizava em ~0.9.
Fiquei meio com pé atrás com relação à essa pressão e liguei na Prado para confirmar qual pressão meu carro deveria trabalhar.
A reposta foi: +- 1.4 ~ 1.5 de O.B. e 1.1 estabilizada.
Primeira coisa que fiz, arranquei a válvula de prioridade e liguei a original.
Resultado: O carro ficou uma maravilha.. voltou meu 1.4 de O.B.
Mas, como tudo não são flores, 2 dias depois o carro voltou com a frescura de 1.2 de Overbooster. A única coisa que fiz de diferente, foi abastecer com Pódium.
Pretendo passar o VAG neste fim de semana para verificar algum erro.
Alguém pode arriscar alguma coisa antes do resultado do scaner???
Obrigado.
Estou acompanhando o fórum a algum tempo, mas este é o primeiro tópico que estou criando.
Uma apresentação rápida:
Meu nome é Rodolfo, moro em Curitiba, tenho um A3 Preto 2005 1.8T 180CV remapeado pela Prado PowerChips c/ Filtro cônico K&N.
Meu carro estava com uma válvula de prioridade genérica com espirro, e a pressão dele ficava em torno de 1.1 ~ 1.2 de O.B. e estabilizava em ~0.9.
Fiquei meio com pé atrás com relação à essa pressão e liguei na Prado para confirmar qual pressão meu carro deveria trabalhar.
A reposta foi: +- 1.4 ~ 1.5 de O.B. e 1.1 estabilizada.
Primeira coisa que fiz, arranquei a válvula de prioridade e liguei a original.
Resultado: O carro ficou uma maravilha.. voltou meu 1.4 de O.B.
Mas, como tudo não são flores, 2 dias depois o carro voltou com a frescura de 1.2 de Overbooster. A única coisa que fiz de diferente, foi abastecer com Pódium.
Pretendo passar o VAG neste fim de semana para verificar algum erro.
Alguém pode arriscar alguma coisa antes do resultado do scaner???
Obrigado.