Perda de pressão turbina. Helpp :(

Guihx3

Membro
Galera, to com um problema ai a 3 semanas e não consigo resolver. Fui fazer Revo stage 2+, meu manometro bate 1.5 e segura ate 4mil rpm, dpois vai caindo até bater 0.8, porem o mapa pede 1.5 ate o final, mas vai caindo mesmo assim.. :( Pcv, turbina, wastegate, presurização, dv+ tudo ja foi visto e ta ok. Mais alguma coisa que nao vi? Isso ta me deixando louco kk
 

Ma_02

Novato
A turbina nao sustenta 1.5 bar devido ao tamanho da carcaça... ela vai dar pico de potencia depois nao sustenta por causa do fluxo.
 
Tô passando por um problema parecido, porém o pico de pressão eh um pouco maior no meu caso, 1,8kg.
É normal a pressão vir caindo, pq o ponto vem atrasando pra evitar quebras, natural, porém, quando isso acontece rapido demais, certeza que é algum vazamento na pressurização.
A minha revisei somente a parte entre Turbina e entrada do Intercooler, todos os o'rings de vedação estavam bem melados do vapor de óleo que a turbina vai jogando com o passar dos anos, e isso fazia vazar bastante a pressão.
Diferença brutal !
Antes meu carro subia pico de 1kg e caia muito pra até 0,6kg... enquanto o remap pedia pico de 1,8kg...
Depois de limpar apenas essa parte da pressurização, pressão dando picos de até 1,9kg !
porém ainda ocorre uma queda na pressão, partindo pra revisar se existe algum pequeno furinho no intercooler ou vazamentos no restando da pressurização, da saída do Intercooler até a TBI.
 
Topo