Perda de potencia + pressao da turbina

tenho um a3 1.8 t 180 cv chipado...
coloquei hallmeter da autometer, pressao de oleo, combustivel e turbo da ODG.. e a uns 15 dias atras estava subindo 1.1 kg - 1 kg ate rabiscava de primeira.. agora a pressao nao passa de 0,6... ps: hallmeter fica em ideal e rico em alta e pobre em lenta, pressao de combustivel chega ate 4 bar, nao sei o que pode ser e outra coisa.. em rotaçoes altas.. a pressao cai pra 0.. e perde potencia.. fica fraco parece 1.8 original.. queria mudar isso.. ficar pressao direta.. pra exemplo chegar a 180 rapido.. ajudem ai
 
bom. o meu eh o 150, Vinha 1,5 Kg solto uma mangueira e nao passava de 0,9 dando como mistura rica do hallmeter e na lenta dava como pobre.

Quase certo de mangueira solta ou rasgada.
 
Se a mangueira ta solta ou rasgada ta aspirando muito mais ar deixando a mistura pobre na lenta, em alta ele faz o inverso, começa a vazar parte do ar que a turbina manda o que faz baixar a pressao admitida pelo teu motor o que faz a injeção mandar mais combustivel deixando rica a mistura.

Revisa as mangueiras na maioria das vezes é coisa simples, se deixar pra depois a turbina pode abrir o bico por tentar mandar mais pressão ja que não esta admitindo tudo que ela esta mandando e pode dar problemas por chegar no pico de rotação dela.

Evite acelerar enquanto não resolver esse problema, pode dar algum problema grave.
 
Topo