AlbanoBrandao91
Novato
tenho um a3 1.8 t 180 cv chipado...
coloquei hallmeter da autometer, pressao de oleo, combustivel e turbo da ODG.. e a uns 15 dias atras estava subindo 1.1 kg - 1 kg ate rabiscava de primeira.. agora a pressao nao passa de 0,6... ps: hallmeter fica em ideal e rico em alta e pobre em lenta, pressao de combustivel chega ate 4 bar, nao sei o que pode ser e outra coisa.. em rotaçoes altas.. a pressao cai pra 0.. e perde potencia.. fica fraco parece 1.8 original.. queria mudar isso.. ficar pressao direta.. pra exemplo chegar a 180 rapido.. ajudem ai
coloquei hallmeter da autometer, pressao de oleo, combustivel e turbo da ODG.. e a uns 15 dias atras estava subindo 1.1 kg - 1 kg ate rabiscava de primeira.. agora a pressao nao passa de 0,6... ps: hallmeter fica em ideal e rico em alta e pobre em lenta, pressao de combustivel chega ate 4 bar, nao sei o que pode ser e outra coisa.. em rotaçoes altas.. a pressao cai pra 0.. e perde potencia.. fica fraco parece 1.8 original.. queria mudar isso.. ficar pressao direta.. pra exemplo chegar a 180 rapido.. ajudem ai