Pequeno Vazamento de oleo

speedster74

Membro
Caros amigos, meu carango ta com um pequeno vazamento de oleo do lado do carona, gostaria de saber se e possivel este vazamento ser ocasionado pelo tubo guia da vareta de oleo solta ou quebrada...seria possivel?

gabrielm

Novato
melhor examinar mais isso. pode ta vindo ali da turbina...mas tambem pode nao ser oleo do motor. tem certeza que é do motor? verifica o nivel do liquido da direção hidráulica, com o motor frio de preferencia.

André Brugnerotto

Hellspeed69
lado do carona mais pra frente ou mais pro meio do carro? se for mais pra frente pode ser do intercooler, o meu vaza beem pouco por ali, fiz limpeza esses tempos mas não chequei como ta agora, tinha um pouco de óleo ali e gotejava raras vezes.

speedster74

Membro
lado do carona mais pra frente ou mais pro meio do carro? se for mais pra frente pode ser do intercooler, o meu vaza beem pouco por ali, fiz limpeza esses tempos mas não chequei como ta agora, tinha um pouco de óleo ali e gotejava raras vezes.
bem na direção da roda...tá vindo por um dos buracos do protetor de cárter...

speedster74

Membro
melhor examinar mais isso. pode ta vindo ali da turbina...mas tambem pode nao ser oleo do motor. tem certeza que é do motor? verifica o nivel do liquido da direção hidráulica, com o motor frio de preferencia.
Vou mandar a barca pro estaleiro pra ver a origem do vazamento...Repasso pra vocês o que o mecânico disser, mas adianto que com uma lanterna vi uma poça de óleo bem embaixo da poly-v, no protetor de cárter...abs!

speedster74

Membro
Resolvido!

Flange do motor?!? (disseram que e da parte de tras do bloco) + cebolinha da caixa de direcao... M.O. + pecas = R$182,00.

Mas como alegria de pobre dura pouco, f.u.d.e.u o comutador da ignicao (acho eu), mais uma jornada na oficina...

Abs.