Pequenas falhas ao acelerar = A3 150cv

xgimp

Novato
boa noite nobres!

Bom o titulo ja diz quase tudo.. mas vamos lá.. arranco de 1ª marcha e tudo bem... jogo 2ª e o giro vai subindo.. mas percebo que há uma falhinha beeeem sutil entendem.. nao sei se é velas e/ou parte eletrica, ou pressurisação, ou falta de combustivel.. sei la.. mas são pequenas falhas q vaum se dando ao subir o giro da 2ª marcha em diante.. e há vezes q dá e outras nao... se alguem ja viu algum sintoma parecido e possa contribuir para o fato em loco agradeceria muito!!!

Obrigado

xgimp

Novato
sim sim velas bosch nunca! bom acho q é bomba.. pois coloquei um manometro hoje e estrangulei a bomba e nao passou de 3.6 psi ;) qual vcs recomendaum colocar para o 150 chipado ? boa bonita e barata ;)) Thanks a lot!

xgimp

Novato
opa! obrigado pela atenção de todos! 3.6 bar deu como falei estrangulando a bomba!!!

o problema era bomba.. substitui por uma bomba nova da BOSCH de 4.2 bar.. troquei tbm o copo pq a bomba é diferente.. o copo e a instalação ficou bem proximo ao original.. ta destracionando bonito em primeira! ficou muito forte! =))

Northon

Membro
sua bomba antiga era original?

teu carro demorava pra pegar tbm?

e esta bomba nova é a indicada p nossos carros? acho que a pressão tá elevada hein...

xgimp

Novato
Bom.. sim o meu carro demorava um pouco para pegar após estar quente.. qnd frio de manha na garagem era de primeira! a bomba era original VDO 3 bar de pressão, e quanto a pressão não há problema pois o regulador de pressão que existe na flauta serve pra isso.. para o excesso de pressão de combustivel retornar para o tanque. Eu particularmente gosto de usar uma bomba forte e com vazão no carro.. nao há perigo de dar uma falta de combustivel! ainda mais num modelo de A3 turbo, o que pode resultar um furo no pistão.