Pen-drive

djl25

Novato
olá pessoal estou pensando em colocar um leitor de pen-drive, no meu A3, mas quero adaptar no som original( concert) alguem sabe como fazer? obrig..................djl.

paulobeto

Membro
olá dj25.. o meu A3 tem ... foi feito em uma loja de som em Santo André-SP... infelizmente longe dai ... e tambem não tenho a mínima idéia com fazer e/ou como foi feito mas posso garantir que dá e é simples.

Vamos fazer assim: Vou pegar o telefone do colega da loja até a metade da semana que vem e depois te passo para você conversar com ele.

Pode ser?

AdrianoY

Membro
Rodinei disse:
Amigos, existe uma interface conecida como Xcarlink, onde já é especifica para este fim.

Instalei no meu carro e funciona legal, já vem com um adaptador que liga diretamente no som original e os controles são através do próprio som.

Vlw.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nda-vw-_JM

Rodinei, vc ainda tem o contato do lugar onde vc comprou o Xcarlink? Vi que no ML não tem mais a venda desse produto, e no site da e-bay dos EUA, México e Inglaterra tb não tem para envio para o Brasil... Se vc tiver o contato, talvez eu ainda consiga falar com o vendedor pra conseguir o produto,

[ ] 's

Rodinei

Moderador
AdrianoY, eu peguei a minha no ML com um particular, ele havia comprado pra instalar no carro dele e não deu certo.

Mas a minha procura demorou uns 3 meses,rsrs

Boa sorte.

Vlw.

Eu tirei meu sistema de som original, guardei, e coloquei um novo da Sony com leitor de pendrive. Desde que esteja formatado em FAT 32 ele funciona numa boa.

Rodinei

Moderador
Amigo, não tem muito o que dizer do Xcarlink, é uma interface ligada diretamente no xicote do rádio original que tem os comandos feitos através do próprio rádio, em resumo, é uma entrada USB que aceita cartões de memória ou pendrive totalmente controlavel pelo rádio original com a mesma qualidade de som.

Vlw.