Pecinha branca regulagem farol a3 2001

marioaoliva

Moderador
Galera,

A pecinha que uni o motor eletrico ao bloco optico quebrou, uma que é parafusada junto no bloco optico, alguem sabe onde vende isso?? ou alguem tem alguma sucata de farol de a3 que poderia me vender essa peça??

Rodinei

Moderador
Mario,

o meu carro estava com esta peça quebrada quando comprei, e levei numa reformadora de faróis, onde ele desmontou e trocou esta e outras que estavam ruins, está bom até hoje, e me custou na época 30conto.

Vlw.

Rodinei

Moderador
Mário,

fica próxima de minha casa na Av. Imperador em frente ao Atlanta Auto peças. Também tem um outro camarada que trabalha bem, ele faz mascara negra e tbm reforma, mas este não tenho o endereço, só sei chegando lá, fica no bairro Jardim Três Marias, caso te interesse passo lá final de semana e pego os dados dos dois locais.

Vlw.

della

Membro
Mário,

Próximo ao Koga tem uns dois ou três caras que reformam farol, fica pertinho aí de vc.
Na esquina de frente ao Acioli fica um deles, ou outros são naquela rua lateral, onde tem a entrada de pedestres e estacionamento lateral do Koga, manja?

ASCG

Novato
Boa, Dica, vou dar uma passada lá,, acho que o meu farol parou de regular, quando comprei o carro 1 ano atraz, tava regulando..
eu deixo sempre no 1

pelinha

Novato
to atras desta pecinha branca tbm, um amigo meu comprou um A3 e a regulagem dele nao estava funcionando, tiramos o farol no fds e vi q a TAL PECINHA BRANCA ESTAVA QUEBRADA e os pedaços estavam dentro do farol... tirei todos, da pra remontar, mas sera q acho so esta pecinha pra vender? como se chama esta bendita pecinha da uma força ai pra gente! valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

marioaoliva

Moderador
Pelinha,

Estamos na mesma... Cara tenta colar ela, ela não vende em lugar nenhum, estou atras de uma sucata de farol para tirar... eu ja colei uma vez e durou um bom tempo, agora comprei uma resina que restaura parachoque, chama vedachoque, ja usei em varias coisas e essa cola é um aço, vamos ver se guenta...

pelinha

Novato
marioaoliva disse:
Pelinha,

Estamos na mesma... Cara tenta colar ela, ela não vende em lugar nenhum, estou atras de uma sucata de farol para tirar... eu ja colei uma vez e durou um bom tempo, agora comprei uma resina que restaura parachoque, chama vedachoque, ja usei em varias coisas e essa cola é um aço, vamos ver se guenta...

na verdade eu so procurei na net, entao no caso nem e pra mim isso ai e pra um amigo q comprou uma a3 ai 2005 e vi com ele q nao tava funcinando ai de curioso que eu sou convenci ele de abrir o farol e la estava os pedaços do treco branco... eu disse pra ele colar, mas ele achou q seria facil achar essa merdinha ai...