Peca q nunca vi na vida,querendo saber o nome dela ea referencia

e uma peca que ela parece um cubo acoplado a um cano flexivel.. ela tem umas ventosas laranja nela,ela impede do ar q entra pro motor nao escape,inclusive,quando se coloca ela no lugar toda vedadinha a pressao da turbina sobe ca porra... qual e o nome dessa peca? algue saberia? pq quero colocar ela nova,colei c cola,mas mesmo assm nao ta vedando,alguem me ajudaria??

OBS.: inclusive quando se colocou no lugar tudo vedadinho,o carro parou e ficar acelerado,e o pedal de freio ficou macio ( az vezes ficava duro )

OBS2.: quando colei ela essa peca, a valvula nova espirro alto pra carro turbo original de fabrica funcionou,mas so foi sair da oficina q parou depois de algumas espirradas, ai ficou fazendo o espirro estilo aos do SSQV.. e meu carro ta com filtro de ar conico esportivo

OBS3.: fica embaixo do coletor da admissao!

della

Membro
vr5qjq.jpg

overspeed

Comerciante
É a válvula q impede de ir pressão do coletor pro inlet mas deixa ir vácuo porra queimar os gases q saem da tampa de válvula e do Carter

IgorUchoa

Membro
overspeed disse:
Eu tbm queria saber o nome de uma peça que eu nunca vi... ainda mais se continuar a não ver

tradução: POSTA A PORRA DA FOTO SEU GANSO POMBO IMUNDO E SUJO ! KKKKKKKKKKKKKK
PALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... ninguem entendendo nada da peça.... se fosse motor AP, eu ia dizer que era o ANTI- CHAMA...