Pessoal, estou fazendo uma vistoria do carro na Audia para fazer orçamento de revisão...
Gostaria de saber quais peças vocês recomandam comprar da concessionarias mesmo (ou da Volkswagen), e quais posso trocar em qualquer oficina com peças mais baratas...
Ai a lista das peças que acredito que vou precisar trocar:
- 1/ Filtro de ar: imagino que melhor trocar por peça original, né?
- 2/ Filtro de combustivel: acho que esse, pode colocar de qualquer marca, não é uma peça complicada?
- 3/ Filtro de ar condicionado: R$ 229 na Audi, contra R$ 45 na Rede Gil! Precisa trocar mesmo antés de dar problema?
- 4/ Troca de fluido de freio: qual é a freqüencia recomendada? Pode fazer em qualquer oficina?
- 5/ Limpeza bicos: precisa mesmo? lei varias coisas a respeito...
- 6/ Limpeza corpo: não entendi, é corpo de que? Precisa fazer mesmo?
- 7/ Outras peças: quais as outras peças que se trocam nas revisões, quais às que tem que comprar originais?
Grato!
Gostaria de saber quais peças vocês recomandam comprar da concessionarias mesmo (ou da Volkswagen), e quais posso trocar em qualquer oficina com peças mais baratas...
Ai a lista das peças que acredito que vou precisar trocar:
- 1/ Filtro de ar: imagino que melhor trocar por peça original, né?
- 2/ Filtro de combustivel: acho que esse, pode colocar de qualquer marca, não é uma peça complicada?
- 3/ Filtro de ar condicionado: R$ 229 na Audi, contra R$ 45 na Rede Gil! Precisa trocar mesmo antés de dar problema?
- 4/ Troca de fluido de freio: qual é a freqüencia recomendada? Pode fazer em qualquer oficina?
- 5/ Limpeza bicos: precisa mesmo? lei varias coisas a respeito...
- 6/ Limpeza corpo: não entendi, é corpo de que? Precisa fazer mesmo?
- 7/ Outras peças: quais as outras peças que se trocam nas revisões, quais às que tem que comprar originais?
Grato!