Peças da Wolksvagem para Audi A3 SportBack 2.0T 2007

dedatec

Membro
Alguem pode me ajuda, pois preciso revisa a suspenção e algumas peças do meu audi, sei que tem peças de carro da wolksvagem que servi no meu carro, mais os mecanicos não fala nem a pau, pois eu mesmo comprando com o CNPJ fica mais em conta.
Obrigado...

della

Membro
O A3 8P utiliza a plataforma MQB, que é compartilhada com o Golf MKVII (modelo recém lançado nos EUA e Europa) e com o Seat Leon também recém lançado lá fora e nenhum deles é vendido aqui no BR, então acho difícil você conseguir peças do 8P em concessionárias VW do BR, ao menos por enquanto...

Claudião

Novato
Dellão, vc sabe a minha saga... só te falo, tá tudo junto e misturado.... peças de 8P, pode procurar caraiga, brasilwagen, etc.

Todas as caixas de peças que peguei nos ultimos meses tinham etiqueta da audi/VW.

Tendo o part number, vai no peças on-line.com que aparece aonde acha. inclusive preço cheio e preço "promoção", não precisa nem de cnpj !!

Pode ser que no caso de suspensão(que não foi o meu), ai não ache.

della

Membro
Exatamente claudião, o seu caso era motor e isso a VW já ta usando na linha dela, mas suspensão é outro papo...
Eu mesmo comprei uma válvula do meu turbo numa css VW lá em massachussets, só levar o P/N e já era, aliás lá como cá é a mesma coisa:
Prucurei a válvula numa css audi de lá e achei por USD 84,00
Na vw comprei a mesma peça (caixinha vw/audi) por USD 62,00

marioaoliva

Moderador
Exatamente claudião, o seu caso era motor e isso a VW já ta usando na linha dela, mas suspensão é outro papo...
Eu mesmo comprei uma válvula do meu turbo numa css VW lá em massachussets, só levar o P/N e já era, aliás lá como cá é a mesma coisa:
Prucurei a válvula numa css audi de lá e achei por USD 84,00
Na vw comprei a mesma peça (caixinha vw/audi) por USD 62,00

Achei que essa palhaçada era só no Brasil...

della

Membro
afff....até na gringolândia existe essa?!?! mesma peça na Audi + cara q na VW?? :semata:
Achei que essa palhaçada era só no Brasil...
Eu tb achei que era coisa de Brasil, mas não!
Os gringos tb superfaturam só por ser audi...
Como eu tava com tempo, nessa viagem decidi fazer essas pesquisas, cutuquei uma porrada de lojas de auto-parts de lá e é a mesma coisa, só é mais barato pq não tem o estupro dos impostos.
Aliás, pasmem mas um Golf GTI MKVII completasso 2.0T + DSG Okm sai por 37.000 dólares, é de fuder...