Peças corretas

Boa noite pessoal, estou a procura de um A3 turbo pra comprar, e vou dar uma olhada em um esse final de semana e queria algumas dicas, já pesquisei no fórum e não encontrei então vou mandar aqui.

Assim como os 16 válvulas foram mal falado no BR, o turbo ainda cria certo receio ( meu PAItrocinador por exemplo kkk)

Minhas duvidas sao:

Em relação ao sensor MAF, o que posso ver nele que indica que e de boa ou má qualidade? Marca...código alguma coisa assim, como saber se e original ou o modelo certo pro carro?

O mesmo se aplica na turbina qual modelo confiável...marca ou código alguma coisa para mostrar que estou no "caminho certo"

tem mais alguma peça que devo me atentar, modulo de conforto? Bomba de vácuo? Regulador de pressão de combustível?

Obrigado

Mais uma coisa, sobre a embreagem, andei pesquisando e vi que ela tem um preço um pouco salgado, tem algum sinal alem dos clássicos ( pedal alto ou duro barulho, patinando.....) que a embreagem ta indo embora?

Vi um membro falando que ele comprou um kit da LUK original e que foi a maior besteira da vida dele....alguém sabe dizer por que?

Mais uma vez brigado

DIEDE

Moderador
O MAF será de boa qualidade se estiver escrito "Bosch", e de má qualidade se estiver escrito qualquer outra coisa.
A MAF correta do 150cv é a 037 906 461C. Joga o código aqui na busca que você obterá os demais códigos existentes e a relação dos respectivos modelos de A3 que as tem.

A turbina OEM é K03 Borg Warner. Procure no google por "site:a3clube.com K03-011" e você certamente achará o tópico com as variações das turbinas.