Peça da regulagem de altura do farol

Northon

Membro
Pessoal, preciso da peça que liga o motor da regulagem de altura à carcaça do farol. A minha quebrou e o farol tá todo solto...

Valeu!

Micuim

Membro
Pessoal, aproveitando a carona... meu A3 tem o botão de regulagem do farol, mas este não está regulando... na garagem, silêncio total, acionei o botão de regulagem e não ouvi qualquer barulho de motorzinho funcionando... será que não tem? Existe isso: de ter o acionador lá dentro do carro, mas o farol não ter o motorzinho lá na frente?

Micuim: só penso em duas coisas.
1- o botão foi trocado e o seu carro não tem regulágem;
2- fusível!

A audi é estranha né, o meu é um 150cv aut. com teto e nao tem também, meu amigo tinha um 1.6 que tinha regulagem (não sei se era só o botão)

Boa sorte aew

Micuim

Membro
O meu também é o 150cv, com teto, mas manual... vou ver se acho o esquema dos fusíveis no manual do proprietário... valeu.

Northon

Membro
Se seu carro for XENON original, a regulagem é automatica e não terá porque ter regulagem manual...
Se o motor não faz barulho e vc tem regulagem manual, veja, com um multimetro, se chega tensão nos motores, se chegar, eles estão pifados...

Emanuel

Membro
o meu é do ano 98 e tem esse botao, mas soh um lado da funfando, ou esta emperrado estragado - sei lah.
e é original do carro, meu é 1.8 t 2 portas e teto.

Jordaum

Aro 99

coveiro.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkk