Peça com vazamento de oleo.

AdrianoY

Membro
Pessoal, estou com o seguinte problema, esta peça de plástico está trincada e queria saber se alguem sabe o nome da bendita e onde encontrar. O Domingos me disse que ia correr atras de uma pessoa que faz essa peça em metal, mas parece que esta dificil encontrar o cara. Alguém já fez essa peça em metal e tem o contato pra me passar? Ou algum link do Brasil ou lá fora que eu possa estar comprando a original mesmo?
Abrçs...

AdrianoY

Membro
Roxo, tava vendo que a mangueira de borracha que ta preso por uma braçadeira de metal nessa mesma peça ta cortada tb, sabe que mangueira é essa? Se vc reparar, ela que tá vazando oleo (bem no encaixe onde tá a braçadeira). Vlw, abrçs.

roxo

Moderador
Meu Caro,

No seu caso é a imagem numero 01, da esquerda para direita, ... repare que essa mangueira de plastico encaixa em outra, a com numero 9A, a qual tem numero OEM: 06a 103 213AF

[img]http://img20.imageshack.us/img...rofile.imageshack.us/user/fabioroxo]fabioroxo at 2011-08-05[/url]

Espero que ajude ... :cool: :cool:

AdrianoY

Membro
Roxo, fiquei na duvida agora. Não estou conseguindo visualizar a mangueira de borracha que é presa na peça com o "silver tape", como te falei, é uma mangueira presa com uma braçadeira que tem um "risco azul". A PN dela é isso mesmo, 06a 103 213AF?
Seria essa a mangueira: http://www.crestana.com.br/tubo-ventila ... turbo.html ??
Desculpe a insistencia, mas eu não entendo nada de mecanica e não consigo me situar no diagrama de vista explodida, rs... Vlw...

roxo

Moderador
Meu caro,

Seguinte, a peça de plastico que está trincada é essa que te passei .. ela se coecta embaixo com a mangueira que vc postou o link .. se vc reparar na propia peça tem o numero OEM ... caso ainda tenha duvida tira a foto da peça ai e manda .. vamos resolver isso ....

AdrianoY

Membro
Roxo, obrigadão pela dica... Acabei de ver a mangueira na Crestana, de R$ 120,00 foi para R$ 250,00 e a outra de R$ 40,00 foi pra R$ 250,00. Hehehe, acho que eu comprei e eles se ligaram que tinha alguma coisa errada com o preço... Bom, ainda assim ta melhor que a concessionária Sorana, a mais cara tava R$ 545,00 e a mais barata tava R$ 343,00.
E olha que era exatamente a mesma peça.

Vlw, abrçs...