Patinando sem querer

Moro em Curitiba e tenho um a3 99 2p roda 17 aut, e é minha mulher que anda com ele. Está ocorrendo o seguinte:
Quando iremos arrancar e pisamos no acelerador o carro não desenvolve, parece estar patinando, não tem força! Somente depois de andar uns 50 metros que ele vai desenvolvendo. O que pode ser, o que fazer?

overspeed

Comerciante
Se for manual... embreagem ruim...se for automático, pode mandar ver a caixa, pode ser discos, óleo, etc..mas ja adianto que vai morrer numa boa graninha

overspeed

Comerciante
corre ver isso que se quebrar por falta ed óleo num sobra o que consertat no cambio

procura o rafa da magnum imports, Av. alagoas 2930 no guaira... ele mexe só com isso, oficina grande, bem aparelhada... recomendo ! ele acessa o forum aqui, o nick é raphaelmgm ou algo assim...

raphaelmgm

Novato
valeu over, seguinte meu caro andrade 1999, teu carro realmente pelo que vc dissetudo indica que e problema hidraulico, ou seja ja e dentro da caixa, masss sempre a uma esperança de ser uma problema eletrico, tipo solenoide ou sensor, so que para isso vc tem que trazer o carro na minha oficina, o endereco e rua alagoas 2930, vila guaira proximo da kennedy, da uma ligada no meu cel e combinamos um horario de vc vir aqui, eu nao te cobro pela passagem do scanner oq normalmente eu cobro blz, valeu ah falar com rafael 8405-8051

jaltinier

Plantonista
Boa tarde Andrade....seja bem vindo...

Cara, primeiramente, vc tem que se apresentar no tópico 'apresentação', falar de vc e da sua audera...e se possível postar fotos no tópico 'garagem'...pois agente curti olhar os a3's de todos daqui...

espera um pouco que já te respondem...

abraço

jaltinier

Plantonista
Ô Gian...na boa: NÃO SE INTROMETA NO MEU POST...primeirmaente pq posso ecrever o que quero...se o dono do tópico não gostar é so me flar que retiro o post...e outra...o que eu escrevi não é nada de mais apenas alertei o amigo sobre as regras do fórum, pois ele é novo aqui e não deve saber...isso tb é um tipo de ajuda...

Ué, não é vc quem gosta de ser todo certinho...falando de seguir regras nas estradas, respeitar limites de velocidade...vc deveria usar essa sua ideologia em tudo...

Cara, no mínimo vc deveria ter lido toda a minha mensagem e iria perceber a minha real intenção...que é de ajudar...o que de certo vc não leu...parou na primeira linha e preferiu me criticar...

Outra...ele se apresentando e informando de onde é ficaria mto mais fácil de ajudarmos...

Se vc não gostou do meu post pede pro administrador retirá-la....o que acho dificil de acontecer...já que são as regras do fórum...e sempre comunico isso ao novo membro, se não for eu será outra pessoa a falar isso...

Favor, se limite a comentar apenas o assunto de quem criou o tópico e não dos outros...

apenas tive a intenção de ajudar ele a usar o forum corretamente...

chedid

Administrador
gente sem estresse. eu ACHO que é legal avisar os novos usuários sobre as regras, contudo de forma nenhuma deixar a tender as dúvidas do mesmo.... ou seja, não podemos deixar as regras serem superiores aos ideais do clube..

jaltinier

Plantonista
Chedid, não é essa minha intenção, apenas informei o amigo sobre as regras e informei que logo seria ajudado, não quis ostilizar ninguém, é que o Gian prefere criticar a ajudar...achei mta falta de respeito a mensagem dele...
não pude ajudar com o assunto, mas ajudei ele de outra forma, bem como espero ter tranquilizado falando que ia ser ajudado em breve...

jaltinier

Plantonista
Ah..fico puto com isso, pois pra mim a intenção dele é ficar criando polemica...pois ele saberia que ia me manifestar sobre isso...ele tem é que ficar na dele...

chedid

Administrador
jaltinier disse:
Chedid, não é essa minha intenção, apenas informei o amigo sobre as regras e informei que logo seria ajudado, não quis ostilizar ninguém, é que o Gian prefere criticar a ajudar...achei mta falta de respeito a mensagem dele...
não pude ajudar com o assunto, mas ajudei ele de outra forma, bem como espero ter tranquilizado falando que ia ser ajudado em breve...

rsrsr eu entendi nobre amigo, todos entendemos o que vc está fazendo, só acho que 1º resposta é um aviso o cara pode se sentir mal hehehehe. mas beleza, tudo certinho...

jaltinier

Plantonista
Gian, não vou discutir com vc, muito menos aqui, vai desvirtuar o assunto...mas vou esclarecer as coisas para colocar um ponto final e não criar inimizade com vc e nem com ninguém...

NÃO tenho nada contra vc tb e NÃO te agredi verbalmente cara....só quero que vc leia tudo de novo e se colocasse no meu lugar...duvido que vc não ficaria puto da vida...minha intenção é recpcionar as pessoas e informar as regras...faço isso com todas as pessoas que chegam ao clube e não sabem as regras...nunca tive problema algum...muito pelo contrário, muitas das pessoas me agradeceram a informação, JAMAIS TIVE PROBLEMAS COM ISSO...só foi vc quem encrencou comigo...e nem é dono do tópico...

não xinguei, não agredi verbalmente e não faltei com respeito...

se caso o dono do tópico tenha se sentido hostilizado pelo meu posto, peço desculpas...

seu comentário sobre o que falei ao amigo novo foi completamente desaforado e não gostei e tb não vou permitir vc fazer isso...no mínimo vc tem que ter respeito para com as pessoas...

não acho nada demais o que eu fiz...

ah...não quero transformar o clune num plenário..

WagaO

Novato
Jovens... não desvirtuem o tópico do garoto...

Ele não criou o mesmo por acaso...

Pensem nisso e tenham um bom fim de semana!

jaltinier

Plantonista
Ok. Vamos continuar com o assunto do tópico.

Não quero brigar e nem criar inimizades, para mim, todos do clube são meus amigos.

O intuito do clube é nos ajudarmos e fazer novas amizades, vamos manter assim neh.

Questão superada e sem tréplica...rsrsrsrs...brincadeira....

Abraço a todos e vamos ajudar o novo membro, que no mínimo deve ter se assustado...rsrsrs...vou providenciar um MP para ele.

raphaelmgm

Novato
entao faça mais umas dez perguntas relacionado a cambios automaticos, hidramaticos, cvts, multitronic, e afins jaltinier para eu responder eh eh assim o povo ja esqueçe

jaltinier

Plantonista
rsrsrsrsrs....já já vou te encher de pergunta rapha....vc vai cansar de responder...rsrsrs...ah vou postar as fotos pra vc..blz...lindão as carangas mano...parabéns...