Pastilhas de freio

SYL era mto conhecida de mecanico, como LIXA DE DISCO. o disco acabava e apastilha não, de tão dura e ruim q é.

poxa, 75 conto.....tem Bendix, Originallparts, Ecopads.....são baratas e boas.

www.eurobrake.com.br, procura o Junior, ele tem as alemãs pronta entrega
www.freio90.com.br, tem mta coisa la

freio não se economiza.

e vi que é do Rio....por ai tb tem
 
Desculpa ressuscitar o tópico mas não quis abrir outro pra mesma dúvida. Também estou precisando trocar as pastilhas do meu pra viajar em janeiro mas fiquei na dúvida... Vale a pena pagar 75~90 num jogo dianteiro da Bendix ou OriginalParts?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-606296798-pastilha-freio-dianteira-audi-a3-tt-golf-18-turbo-c-sensor-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-598880708-pastilha-dianteira-bendix-audi-a3-jetta-passat-golf-hq-2208a-_JM

Ou vale a pena pagar mais em algo de melhor qualidade? Valor não é o problema desde que não seja 4x do que esta ai custam.
Ah o meu é 02 1.6 (acho que eu sou o único cara do fórum que tem um 1.6 ahhahahaha)
 

armstrong86

Novato
A pouco tempo substitui as pastilhas dianteiras do meu, acabei pegando as do golf com sensor Cobreq, Não recomendo perdi toda a confiança na frenagem!
 
Senhores, boa tarde.

Meu A3 Spb10/11 chegou a 35k km e estou sentindo que logo terei de trocar as pastilhas dianteiras.

A Eurobike quer 705 no jogo dianteiro e 782 no jogo traseiro.

O @[member="mfractal"] vende as Hawk HPS por 950 às dianteiras e 450 às traseiras.

Encontrei Original Parts por 140 dianteira e 190 a traseira. Discos dianteiros 130 cada e traseiro 80 cada.

Aí está uma BELA diferença de preço. Vocês conhecem essa marca 'Original Parts'?? Presta isso?

Sigo pesquisando. Algum conselho?

Abraço! Valeu.
 

marcelo089

Membro
Amigo,vai de pastilha ceramaxx, fras-le, eu uso e recomendo, cerâmica não sujam as rodas e não é tão cara...procura no mercado livre...
 
Valeu Marcelo. Achei por 260...
Alguém mais endossa a marca? rs. Preco justo mas ainda sim mto mais barato que as recomendadas. Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

marcelo089

Membro
Johnzaccardi disse:
Valeu Marcelo. Achei por 260...
Alguém mais endossa a marca? rs. Preco justo mas ainda sim mto mais barato que as recomendadas. Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
De nada amigo, pode colocar que vc vai gostar, freia muito, não faz barulho, chiado algum e acaba com aquele pó preto nas rodas e e plug and play....show !
 

ALBERTOLIMA

Membro
Eu fui de Bendix na traseira agora na dianteira nao sei se pego ecopads ou trw/varga as duas estao super baratas ! Ou se axar vou de bendix, pois nao sujam as rodas!!
Discos de freio vou ver se axo Fremax barato se nao vou de TRW na frente e atraz
 
Putz. Não tinha. Vou olhar de novo. Tem tanta opção pra esse carro que até atrapalha!! kkk. Estou focando em TRW Ou Bosch. Bendix e Fras-le (segunda linha da Bosch) são MTO boas pra carro e média potência (segundo o consultor da Bosch). Pra performance não recomendavam. Pra isso recomendaram Pastilhas TRW ou Bosch. Discos FREMAX parecem ser uma unanimidade de bons.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Bruno_mgá

Novato
Amigo, caso queira colocar as originais (Bosch) é só comprar em concessionária Volkswagen (afinal são os mesmo do jetta). Segue os códigos e preços que eu paguei:

* Pastilhas de Freio Dianteiras Originais: 3C0698151C com desconto a vista foi R$ 420,00
* Pastilhas de Freio Traseiras Originais: 5K0698451A com desconto a vista foi R$ 410,00
 
Topo