Pastilhas de freio de ceramica! Recomendo!!!

Fala galera,
sabe aquela fadiga que da nos freios após algumas puxadas? com a pastilhas de ceramica não acontecem mais! recomendo dee mais,

sem falar que agora parece que o carro "ancora" com as novas pastilhas!

Comprei da propria frasle a R$ 278,00 o jogo da dianteira!

Se alguem quiser, posto foto...
 

freple

Membro
essa fras le nunca ouvi relatos de ninguém....a propósito...ela faz chiado, ou não?
as minhas ebc red eram umas âncoras, mas chiavam :(
 

DiogoTobias

Novato
Qual a marca e comprou onde?


Complicado que com esse valor ai se troca as dianteiras e traseiras e ainda sobra hehe

Atualmente estou usando as Cobrec com sensor.
 

marioaoliva

Moderador
Fala galera,
sabe aquela fadiga que da nos freios após algumas puxadas? com a pastilhas de ceramica não acontecem mais! recomendo dee mais,

sem falar que agora parece que o carro "ancora" com as novas pastilhas!

Comprei da propria frasle a R$ 278,00 o jogo da dianteira!

Se alguem quiser, posto foto...


Bom relato... Vou comprar um jogo... Suja menos as rodas?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Ola amigos. Alguem sabe me responder quais são as pastilhas e discos originais do a3 T 180?
Ou quais vcs poderiam indicar e onde comprar?
 

diego4100

Membro
Como ficou a frenagem na fase fria? Digo isso porque já dirigi um carro com pastilhas de cerâmica Powerbrake e o freio era péssimo enquanto estava frio, muito pior que o original, só ficava bom depois que dava algumas freadas.
 

DrekTo

Novato
diego4100 disse:
Como ficou a frenagem na fase fria? Digo isso porque já dirigi um carro com pastilhas de cerâmica Powerbrake e o freio era péssimo enquanto estava frio, muito pior que o original, só ficava bom depois que dava algumas freadas.
As minhas ebc red tambem sao lixo quando estao frias... freio borrachudo... nao para... depois de umas 3 freiadas ele ja comeca a normalizar...
 

Murruga

Membro
Não estou achando nenhuma das duas para comprar. Procurei pelo código da bosch essa de cerâmica mas no mercado livre não souberam informar se cabe.
Pelo preço as ebc Red estão 450 dianteiras e são boas.
Qual o valor da fras-le, Onde estão vendendo?
Vi no mercado livre as Ferodo mas acho que são comun, coloquei na traseira, a dianteira está 180 tô pensando em pegar essa.
Atualmente estou usando uma Jurid mas é muito ruim. Está nova mas quero trocar.



Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
 

DIEDE

Moderador
Murruga disse:
Não estou achando nenhuma das duas para comprar. Procurei pelo código da bosch essa de cerâmica mas no mercado livre não souberam informar se cabe.
Pelo preço as ebc Red estão 450 dianteiras e são boas.
Qual o valor da fras-le, Onde estão vendendo?
Vi no mercado livre as Ferodo mas acho que são comun, coloquei na traseira, a dianteira está 180 tô pensando em pegar essa.
Atualmente estou usando uma Jurid mas é muito ruim. Está nova mas quero trocar.



Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
Eu comprei aqui:
(11) 5093-5942 (O nome da loja é "Aqui tem Peças")
Mas, a última compra que fiz lá já vai fazer 1 ano. Veja se ainda tem. O código delas é PD/340B e PD/362
 
Topo