Olá pessoal, adquiri um cabo do usuário daponte.
E no Scan já me mostrou 4 falhas no motor e 1 falha no cambio ( dica do usuário morcegão ).
Segue relatório:
Dúvidas:
1) Esses problemas elétricos pode ser do alternador? Eu mesmo troquei a bateria mês passado ...
2) Meu carro está com vazamento de água em uma flange antes do radiador, pode influenciar?
3) O que seria esse Cylinder 4? rsrs
Abraço!
E no Scan já me mostrou 4 falhas no motor e 1 falha no cambio ( dica do usuário morcegão ).
Segue relatório:
Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 06A 906 018 FC
Component: 1,8l R4/5V MOTR AT V01
Coding: 04030
Shop #: WSC 00433
4 Faults Found:
18010 - Power Supply Terminal 30: Voltage too Low
P1602 - 35-10 - - - Intermittent
16507 - Throttle Position Sensor (G69): Signal too High
P0123 - 35-10 - - - Intermittent
16497 - Intake Air Temp. Sensor (G42): Signal too High
P0113 - 35-00 - -
17736 - Knock-Control: Cylinder 4: Regulation Limit Exceeded
P1328 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: N/A
Address 02 -------------------------------------------------------
Controller: 01M 927 733 LF
Component: AG4 Getriebe 01M 4966
Coding: 00000
Shop #: WSC 00000
1 Fault Found:
00518 - Throttle Position Sensor (G69)
16-10 - Signal Outside Specifications - Intermittent
Address 03 -------------------------------------------------------
Dúvidas:
1) Esses problemas elétricos pode ser do alternador? Eu mesmo troquei a bateria mês passado ...
2) Meu carro está com vazamento de água em uma flange antes do radiador, pode influenciar?
3) O que seria esse Cylinder 4? rsrs
Abraço!