passat alemao com problemas no cambio automatico

olá amigos, muito boa noite a todos.
a poucos dias adquiri um Passat alemão automático ano 94/95, 2.0 glx cambio automático 01m de 4 marchas, o cambio dele esta com problemas, o carro quando esta frio não sai do lugar e o motor não acelera, ele sai se colocar em drive e acelerar bem devagar ai ele sai bem de leve, se colocar a alavanca na posição 1 ele sai melhor, quando esta na posição d o motor não ganha giro pode pisar bem fundo que não passa de 1500 rpm, depois de um tempo que o carro esquenta ele fica melhor, eu saio com ele em 1 e passo para 2 e em seguida 3 só depois que ele embala bem que coloco em d, sei que isso e errado pois se e automático não se deve passar as marchas, notei no cambio visto pelo lado de cima dois sensores um de entrada e outro de saída e notei que o de entrada esta ausente o conector já procurei e não encontrei para possível reconexão do mesmo, peço aos entendidos que lerem esse comentário me deem uma força, meu e-mail [email protected].
agradeço pela oportunidade e qualquer ajuda será muito bem vinda, abraço a todos...

Reinaldo.a3

Membro
seu cambio esta em modo de emergência....pra ter certeza tem q passar um scaner ou vcds pra conferir todos os problemas.