Passat 1.8t tiptronic

Bom Dia galera, preciso de ajuda de vcs, tenho uma passat 2004 1.8 turbo cambio tiptronic, a minha turbina esta ruim começou a jogar óleo para o cooler, ai andei pesquisando um pouco sobre dar um up, mas não achei muita coisa sobre o mesmo.
então entrei no mercado livre e achei esse produtohttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717192896-turbina-k04-upgrade-tk2-audi-a4-passat-18-t-com-troca-_JM

o que vcs acham disso uma boa ou uma cilada, andei conversando com os vendedores da tk turbo e eles falaram que iria ficar muito bom e esse produto e plug and play, e que a potencia em cv chegaria próximo aos 200cv.
minha duvida e o cambio aguenta isso ou e melhor colocar a turbina original k03.
 
fernandovse disse:
Bom Dia galera, preciso de ajuda de vcs, tenho uma passat 2004 1.8 turbo cambio tiptronic, a minha turbina esta ruim começou a jogar óleo para o cooler, ai andei pesquisando um pouco sobre dar um up, mas não achei muita coisa sobre o mesmo. então entrei no mercado livre e achei esse produtohttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717192896-turbina-k04-upgrade-tk2-audi-a4-passat-18-t-com-troca-_JM o que vcs acham disso uma boa ou uma cilada, andei conversando com os vendedores da tk turbo e eles falaram que iria ficar muito bom e esse produto e plug and play, e que a potencia em cv chegaria próximo aos 200cv. minha duvida e o cambio aguenta isso ou e melhor colocar a turbina original k03.
Sem remap a turbina não vai chegar nos 200cv, se não vai fazer remap somente a turbina oem no lugar, caso queira por outra maior e tudo mais somente com remap pra ficar bom, caso contrario a central fica fora do padrão. E vais ter problemas como cortes de injeção, falhas, consumo elevado. Enfim carro não vai rodar liso sem remap.
 
Robson Corrêa disse:
Sem remap a turbina não vai chegar nos 200cv, se não vai fazer remap somente a turbina oem no lugar, caso queira por outra maior e tudo mais somente com remap pra ficar bom, caso contrario a central fica fora do padrão. E vais ter problemas como cortes de injeção, falhas, consumo elevado. Enfim carro não vai rodar liso sem remap.
Então Robson o vender me falou que e uma k03 feira a retifica das carcaças para a k04 e com um pouco mais de pressão e e um tipo novo de rotores que sao fechados ( não entendo disso). Meu maior medo não e nem se vai dar 200cv. Meu medo de " se der " se o cambio aguenta. No caso acho que irei fazer o remap da injeção só tenho que ver se vai sobrar tempo ($$$$)
 
Topo