Part Number do Neblina!!

Nerdcore

Membro
Alguem tem ai ?? o PN do Neblina Original... tirei o PC usando o tutorial do clube pra instalar o xenon, mas descobri que meus farois de neblina não são originais... eles ficam um tanto quanto longe da grade... e reparei no a3 de um amigo que eles são bem encostadinhos na grade neh ?

MarceloA3T

Membro
Original é da marca Valeo... Ve se tem isso gravado na lente do neblina... Tem que verificar se suas grades tb são originais...

Abraço

MarceloA3T

Membro
Original é da marca Valeo... Ve se tem isso gravado na lente do neblina... Tem que verificar se suas grades tb são originais...

Abraço

gugabs8

Novato
Cara, eu tava precisando desse tutorial pra tirar a grade.. vc tem o link?
não consigo achar de jeito nenhum na busca!
vlw

Nerdcore

Membro
MarceloA3T disse:

Abraço

Então MarceloA3T a grade é original sim, mas os de neblina não são, será que eu consigo encontrar? não sei se vc já viu alguns A3 com neblina quando não é original... fica um vão entre a grade e os neblina! Eu tirei umas fotos, a noite eu vo postar para que possam me ajudar!! Vlw pela ajuda ae MarceloA3T

Nerdcore

Membro
gugabs8 disse:
Cara, eu tava precisando desse tutorial pra tirar a grade.. vc tem o link?
não consigo achar de jeito nenhum na busca!
vlw

gugabs8 Podexa que eu mando sim, pode ser hj a noite? to no trampo e eu salvei nos favoritos do meu micro!! Abraços!!

MarceloA3T

Membro
Nerdcore disse:
MarceloA3T disse:

Abraço

Então MarceloA3T a grade é original sim, mas os de neblina não são, será que eu consigo encontrar? não sei se vc já viu alguns A3 com neblina quando não é original... fica um vão entre a grade e os neblina! Eu tirei umas fotos, a noite eu vo postar para que possam me ajudar!! Vlw pela ajuda ae MarceloA3T

Cara vc consegue achar os originais sim. Procura no Mercado Livre. Ou então pode colocar os da marca Depo, que são como os originais. Verifique se o seu está com os parafusos fixados corretamente, estranho eles ficarem longe da grade... Eu sei que o A3 pra tras de 2001 tem os neblinas diferentes. Será que esses são do modelo antigo ?

E Para amigo Guga que falou da retirada grade é bem simples... é só colocar os dois dedos e puxar a grade de dentro pra fora entre as aletas que ela sai.

Nerdcore

Membro
MarceloA3T disse:
Nerdcore disse:
MarceloA3T disse:

Abraço

Cara vc consegue achar os originais sim. Procura no Mercado Livre. Ou então pode colocar os da marca Depo, que são como os originais. Verifique se o seu está com os parafusos fixados corretamente, estranho eles ficarem longe da grade... Eu sei que o A3 pra tras de 2001 tem os neblinas diferentes. Será que esses são do modelo antigo ?

E Para amigo Guga que falou da retirada grade é bem simples... é só colocar os dois dedos e puxar a grade de dentro pra fora entre as aletas que ela sai.

Os que estão no meu são da marca Depo! será que tem que colocar algum calço na hora de parafusar ? ou deveria ficar normal mesmo sem nada?

gugabs8

Novato
Valeu pela resposta, rapaziada!
Tenho uns problemas na minha grade de milha, mas não vou desviar o foco do tópico! Depois que o nerdcore me passar eu tento tirar e vejo se rola..
Minhas nightbrakers tão aqui pegando pó.. quero instalar logo, hehehe
valeu!

MarceloA3T

Membro
Os que estão no meu são da marca Depo! será que tem que colocar algum calço na hora de parafusar ? ou deveria ficar normal mesmo sem nada?[/quote]

Acredito que vc deve verificar a fixação dos parafusos no local do neblina... Se vc fosse de SP e viesse ao Encontro no FDS dava pra eu dar uma olhada. Eu coloquei xenon no meu e entendi como faz para fixa-lo e como regular a altura do foco.

MarceloA3T

Membro
gugabs8 disse:
Valeu pela resposta, rapaziada!
Tenho uns problemas na minha grade de milha, mas não vou desviar o foco do tópico! Depois que o nerdcore me passar eu tento tirar e vejo se rola..
Minhas nightbrakers tão aqui pegando pó.. quero instalar logo, hehehe
valeu!

Guga ... acredito que não tenha problema... vc esta falando tb dos neblinas. Se nao vc vai ter que abrir outro topico.

É bem facil retirar a grade, vc tem que enfiar os dois dedos pela parte central entre as aletas da grade, ai vc puxa e a grade do neblina sai. É muito simples mais dificil explicar em palavras.
Para trocar as lampadas de neblina vc tem que desparafusar e retirar o neblina. são dois parafusos philips.
Para trocar a lampada exige um pouco de paciencia e cuidado com o artigo metalico que segura a lampada no local !

gugabs8

Novato
Valeu, Marcelo! Vou tentar a noite ou durante o finald e semana, de qualquer jeito
Mas é que eu comprei o meu A3, e depois de um tempo, sem grandes explicações, a grade do milha caiu, no meio da rua mesmo.. ficou sendo arrastada pq não percebi na hora (ainda bem que estava num puta dum transito).. Ficou presa somente pelos cabos..
Vi que onde tem os parafusinhos que prendem estavam sem e parecia que tinham sido arrebentados..
Muitas gambiarras depois, quando eu não sabia de nada de carro ainda, um cara colocou tipo umas prisilhas num posto, segurou legal, mas depois de um bom tempo, levei o carro pra uma funilas que o cara por livre e espontanea vontade, parece que colou, mas só percebi um tempo depois..
Então eu to meio que na dúvida, não tava querendo mexer MUITO, uma vez que se tiver grudado e ficar mexendo, vai cair.. e até arranjar os parafusinhos, ficar com a grade solta complica.. Aqui uma foto bem velhinha (uns 8 meses atrás talvez) de como estava:
IMG_4154.jpg

Nerdcore

Membro
roxo disse:
Meus caros,

Nerdcore - Coloca o ano do argolas ai na assinatura que te passo o PN dos farois !!!!

Roxo tenho a leve desconfiança de que a parte inferior do parachoque é paralela, porém as grades dos milhas são originais, mas procurei o PN na parte de baixo do PC e não tinha!! se alguem tiver o PN tbem da parte de baixo do PC!! para ver se acho pra comprar!!

Nerdcore

Membro
MarceloA3T disse:
Os que estão no meu são da marca Depo! será que tem que colocar algum calço na hora de parafusar ? ou deveria ficar normal mesmo sem nada?

Acredito que vc deve verificar a fixação dos parafusos no local do neblina... Se vc fosse de SP e viesse ao Encontro no FDS dava pra eu dar uma olhada. Eu coloquei xenon no meu e entendi como faz para fixa-lo e como regular a altura do foco.[/quote]

MarceloA3T Então eu até queria ir no encontro, mas tenho que arrumar algumas coisas no carro para poder ir... daqui de sjc até ai é pertinho 90 km!! mas em breve eu vo estar no encontro... eu vo postar as fotos de noite pra vc ver!! tirei todas as fotos necessarias (Eu acho) para que possam me ajudar hehe Abraço a todos!!

Nerdcore

Membro
Ae Pessoal aqui as fotos que prometi!! consegui agora a tarde... já que eu to com o note no serviço hehe

DSC01032.jpg

DSC01031.jpg

DSC01030.jpg

DSC01029.jpg

DSC01028.jpg

DSC01025.jpg

DSC01024.jpg

DSC01023.jpg

Desculpa o exagero pessoal vai que as vezes tem uma mais visivel!!

Nerdcore

Membro
Muito Obrigado Roxo... pela Ajuda... Muito Obrigado ae pessoal!!
eu achei pra comprar... vou comprar provavelmente depois do dia 05-03 e posto fotos de como ficou quando eu montar!!!