Parou seta, buzina, farol baixo ao mesmo tempo.

PauloBoni

Novato
Pessoal,
Alguém já passou por isso ou sabe o que pode ter acontecido???

Parou, repentinamento, de funcionar a seta, a buzina e o farol baixo.
Estranho porque o pisca alerta e farol alto funcionam.

Abraço
 

jaltinier

Plantonista
e a placa do fusível..num tem nada queimado???..as vezes os fusíveis estão bons, mas a placa tá queimada, vc vai ter que dar uma verificada nela
 

iuribritto

Novato
Já tive isso tb. deve ter parado o ar condicionado tb. Resolvi na audi em salvador e me custou 250 reais com mão de obra. O pessoal da Audi em Salvador é justo se eu ainda morasse lá faria tudo lá.
Se não me engano isso é uma peça que queima que fica atras do painel, acho que é um comutador. No carro eu tenho a nota fiscal do serviço mas agora eu só volta pra casa segunda feira.
 

PauloBoni

Novato
o ar condicionado não sei, vou ver, mas parou também o limpador de parabrisa, vi ontem!
fúsivel não é pois tá passando corrente.

caraca que misterio!
 

gabrielm

Novato
comutador tem que ser o original...genericos vao durar 3 meses.. custa, mais ou menos, nas revendas vw uns 180,00 dilminhas..
 

Andersond

Novato
Po galera, meu a3 deu a mesma zica, deve ser o comutador tambem? caraca mano, um carrão desse e ta me desanimando, sai com o carro tudo funcionando, deixei em um estacionamento bonitinho e tal, fui sair pra noitada, essa coisa deu zica, nada vai, pisca só no alerta, farol só o alto no sinal, ar só o mostrador do painel liga o ventilador nada! Coisa da naza, inacreditavel! Vou falar, carro show de bola mas na hr deu vontade de coloca fogo! Galera se alguem puder ajudar! Valeu
 
Anderson,

Se o sintoma é idêntico, verifique o comutador.

Faça numa autorizada, ok?

Não fale assim das Auderas.Elas são show de bola.

Lembre-se de que nossos carros aqui no fórum já tem bastante tempo de uso, tirando as Sportback.É normal algumas peças darem sinal de cansaço.

Boa sorte.

Abs,

Patrick Mello
 

Andersond

Novato
Patrick,

Valeu pelo apoio, tudo resolvido, eu mesmo abri o comutador e resolvi o defeito, claro que é normal certas manutenção, mas as vezes da uma pequena desanimada, mas tudo resolvido, e ja estou de bem com o Audizera... rsrsrs...
Pedi a peça nova na autorizada VW 190,00 reais assim que chegar faço a troca, na minha cidade não tem autorizada audi.

Valeu
Abraço Anderson Dermann.
 
Topo