Parcelar compra internacional

thomas1186

Membro
Opa galera to querendo compra algumas coisas na ecs.

Vocês sabem se da pra parcelar compra internacional???

Tenho cartão de credito internacional.

Dan Rittner

Membro
Não tem como.

O que você pode fazer é comprar e parcelar diretamente com o seu cartão mais vai ter o juros "modestos" do CC.
Outra coisa que você pode fazer é usar o pagseguro. Você precisa de duas contas (você e sua esposa, você e uma amigo) um manda a fatura pra outro e que for pagar parcela direto pelo Pagseguro (há juros), a outra parte recebe o dinheiro em conta e você usa esse dinheiro pra pagar o seu cartão de crédito (no qual você terá feito a compra).

Stack

Membro
Não tem como.

O que você pode fazer é comprar e parcelar diretamente com o seu cartão mais vai ter o juros "modestos" do CC.
Outra coisa que você pode fazer é usar o pagseguro. Você precisa de duas contas (você e sua esposa, você e uma amigo) um manda a fatura pra outro e que for pagar parcela direto pelo Pagseguro (há juros), a outra parte recebe o dinheiro em conta e você usa esse dinheiro pra pagar o seu cartão de crédito (no qual você terá feito a compra).

Bem bolado hein, nunca tinha pensado nisso!!!
Tem o MercadoPago também (você nao precisa fazer compra no ML pra usar ele....)
Tem o PayPal tbm (Acho que o Brasileiro parcela)

Compare os Juros e faça isso!! Mto bem pensado hahahah

Guegué

Novato
No Brasil ja parcelei no paypal mas teve uma taxa acho q maior q o mercado pago do ML.

La fora sem chance, é tudo a vista, mesmo pessoalmente. Por isso q o povo la ama um financiamento a perder de vista rs

thomas1186

Membro
Foda cara, quero comprar umas coisas pra fazer uma bela revisão no carro e pagar 1 frete só!

Só que vista vai me quebrar hauhauha.

Guegué

Novato
relaxa....normalmente é em duas vezes.

na primeira parcela vc paga todas as peças mais frete, a segunda parcela diz respeito aos impostos quando bate no correio e vc tem q ir buscar rs ... + 60% de tudo se eles forem legais, normalmente chega 1 mes depois.