Parafuso Cabeçote

roxo

Moderador
Meus caros,

Me deparei com esse dilema, muitos não fazem mas o recomendado é sempre a troca dos parafusos do cabeçote quando se troca por exemplo a junta do cabeçote. Pois bem, me deparei nesse quisito hoje ... ai fui correr atraz do danado.

Minha surpresa o kit que achei custa R$350,00 (10 parafusos) :suicidio: :suicidio: , na ecs custa $5 doletas cada, ai pensei comigo:

Será que alguma empresa aqui no brasil fabrica um parafuso deste ? bem achei algumas e mandei e-maisl, mas nao sei se serei atendido.

No mais, quaria saber dos amigos se alguem aqui ja achou esses parafusos ou sabe de alguma empresa que possa fabricar esse danado, acredito que a depender do valor muitos aqui vão querer um jogo....

RafaPR

Consultor Técnico
Por $5 não compensa trazer da ECS?

Provavelmente se não tiver MUITA gente interessada, vai ser difícil chegar num preço bom pra fabricar aqui no Brasil!

House

Fundador do A3Clube
Roxo, pelo que eu saiba é recomendado trocar mas as retificas so trocam se eles estiverem muito deformados.

roxo

Moderador
Meus caros,

Eu ainda nao vi o estado dos parafusos não, mas isso é tranquilo quando tirar o cabeçote eu posto ai ...

Rafa compensa sim trazer da ecs... eu to avaliando isso ... o incoviniente é que eu nao tenho cartão interacional e não queria fazer um agora, alias eu nem gosto de cartão .. pago tudo a vista mesmo.

House o que geramente eu vejo é a recomendação de troca toda a vez que vc faz um serviço no cabeçote, pois os tais parafusos são elasticos ou coisa assim ....