Parachoques

j0a0

Novato
dai galera sou novo no site e tenho duvidas ,parachoque dianteiro do a3 1997, precisa ser trocado para colocar farois do mais novo ? desde ja agradeço
 

A3Branco

A3 Maníaco
cara, o meu A3 é com farol dos 2001 em diante... ja comprei assim, mas nunca pegou regulagem eletrica nãum.

Mas tá bacana!
cara, de preferencia coloca farol original (mesmo que usado no desmonte), esses tuning perde logo a lente...
abcs
 

Klaus

Membro
pq a regulagem q eu saiba eh soh no farol antigo, no projetor num tem...pelo menos foi o q eu ouvi fala neh...
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
que regulagem vc ta falando Klaus?
meu carro tem regulagem de altura do facho do farol original de fabrica, e é 2005. O projetor sobe e desce normal.
 

Klaus

Membro
entao mano, original de fabrica, mas se for adapta o farol perde essa função, se pah eh por causa do chicote como o rafapr falo...
 

roxo

Moderador
Meus caros,

ë bom verificar isso ai .. eu to fazendo essa mudança e pelo que tenho visto aqui .. a regulagem permanece normal .... depende do tipo de farol que vcs tão falando ...
 

Thebomb

Comerciante Autorizado
Klaus disse:
entao mano, original de fabrica, mas se for adapta o farol perde essa função, se pah eh por causa do chicote como o rafapr falo...

Eu adaptei e nao perdi a função nao!! pode olha no meu carro Klaus, funciona tudo!
 

Carlinho

Consultor Técnico
Tem que ver se vc usa um farol que não tenha regulagem elétrica, pois são poucos os faróis paralelos possuem isso. E tem que ver se o chicote do farol está correto, pois como o farol e a seta dos antigos são separados, existe uma diferença no chicote.

E pra adaptar um farol dos novos, tem que fazer um corte simples no paralama, pois a seta é separada nos modelos antigos e no mais novo é integrado. Mas isso é simples, é só fazer um corte para o farol novo entrar por inteiro.

Pra exemplificar, tem que fazer mais ou menos o mesmo que foi feito nesse A4:
http://www.audizine.com/forum/showthrea ... ock-to-HID

Só que a parte elétrica dele será diferente que a do nosso A3...


http://www.audifans.net/modules.php?nam ... ic&t=25706
 

RafaPR

Consultor Técnico
XENON OEM tem regulagem elétrica, mas ela é feita automaticamente de acordo com a altura do carro.

Tem um sensor na suspensão pra isso, fica ao lado do amortecedor da esquerda (lado do motorista).
 

alexsaa

Novato
Gostaria de adaptar o parachoque dianteiro e traseiro do audi s3 no A3.... alguem tem o esquema de montagem? Obrigaddo!!!
 
Topo