Parachoque Traseiro

BODYGLOVE

Novato
ola a todos..

Mandei lavar meu carro essa semana,e quando fui ver antes mesmo da lavagem,no meu parachoque traseiro está um risco como se tivesse ''trincado''o parachoque..
e aquilo nao estava lá..

apareceu do dia pra noite..:/

é necessario a troca total do parachoque ou dá pra fazer algo ?se sim,aonde que eu levo?

agradeço a atençao de todos

abraços

Micuim

Membro
É tranquilo prá reparar... tem várias empresas que mexem com fibra e fazem o conserto... mas que é fod* é...
Quando comecei a ler, achei que ia concluir dizendo que algum fdp tinha dado uma encostada e ralado o parachoque... já aconteceu comigo!

RafaPR

Consultor Técnico
Provavelmente alguem encostou sim, ele não racha sozinho!

Acho que com uns 300 pila vc pinta ele e fica novo denovo!

Terres

Novato
Cara isso ja aconteceu com outros carros qtive e não foi de batida, acho q com o tempo e torções e sol acaba rachando, ou trincando so na pintura, outra coisa é qdo aparece um pequeno rachadinho ae vc manda lavar e os caras metem os jatos fortes em cima e arranca pedaços cada vez mais...se tiver descolando a pintura é melhor reparar logo...

BODYGLOVE

Novato
salve galera..

pois é..apareceu esse trincado do ''dia pra noite mesmo''..sou detalhista acho que perceberia antes..mas

acredito que por meu carro ser branco..nao devo ter pecebido..sei lá..

ele esta trincado..como o amigo disse,rachadinho..porem a pintura nao está mexida..apenas ''trincada'' uns 5 cm +-..

eu levo em martelinho de ouro?

abraço a todos..