Parachoque Traseiro - Upgrade 2013

Primeiramente, Feliz 2013 a todos...
Como todo Audero sempre busca novos upgrades, vou compartilhar com vocês meu projeto!

Pretendo deixar meu A3 assim até o final de janeiro, nada novo, pois esse detalhe no parachoque ao redor da ponteira é original no S3....
Essa é a saia de um Passat 2009.

Uploaded with ImageShack.us

Minha idéia é manter um aspecto de original!
Qual a opinião dos parceiros???????????????????

kleberws

Membro
Se o seu A3 é um 8L, não tem muito o que fazer, pois não tem spoiler traseiro com recorte para ponteira, a não ser que você arrume um parachoque de S3, que eu não garanto que sirva! A solução é meter a serra com cuidado e pronto! Dê uma olhada lá na minha garagem, foi o que fiz no meu!

freple

Membro
acho q é o desejo de mtos aqui no club....deixar uma saída dupla no escap c/ acabamento mais OEM possível...
o mais barato é cortar a saia mesmo....rsrs...essa sua idéia é boa, mas deve ser bem+cara...
já sabe como fazer isso?!? e qto ficaria?!?

Não me expressei bem!
Minha é idéia é cortar, fazer tipo uma fuiniliaria e pintar de preto fosco, mas acho que nao chegar perto desse do passat...

na verdade meu sonho era o s3, mas nao tem como pagar 40mil em um carro 2001...pra mim nao da...
Como faço pra ver suas fotos Kleberws????

ThiagoF

Membro
Guilherme, agora que vi que tu é de Pederneiras,.. legal cara, sou de Bauru aqui do lado RSsss Esses dias eu estava trabalhando ai em Peder!

Quanto ao escape eu ja curto aquelas "bazucas" estilo Supras,...Skylines.,..sabem.. ainda digo mais com a ponta queimada em azul, ..fica top !

Coming Soon..

AlissonA3T

Administrator
Cara acho que com um pouco de trabalho e uma bela funilaria você consiga fazer isso sim, não é muito dificil, pega um funileiro que manja e joga ideia nele.

MarceloA3T

Membro
Ja vi alguns carros no clube que fizeram.

Lembro do Bazan de Campinas... e tem mais algum A3 prata. O dele ficou muito bem feito o serviço !

Já fiz em um Golf Mk4... soh que no Golf usei a saia traseira do GTI 180cv. E comprei um abafador traseiro com ponteira dupla parecido com esse do Passat. No meu deu um puta trabalho, e os caras que soldam não tem nem aí pro alinhamento e posição da ponteira. Tive que ficar do lado e encher o saco para sair um trabalho perfeito

Uma dica...Vc precisa ter o abafador com ponteira que deseja utilizar em mãos para ver a medida correta, tem que ser um cara caprichoso para fazer o recorte com o tamanho e as curvas perfeitas e na saia precisa dar uma pequena lixada para dar o acabamento correto.
Ai depois na hora de instalar a ponteira precisa novamente de um soldador que seja muito caprichoso que deixe a ponteira perfeitamente alinhada tanto na direção, altura ( proximo a saia e não pode ser encostado pois derrete o plástico) como profundidade ( ela precisa ficar uns 10 a 15 mm pra fora da saia)

Ex de original com a ponteira.

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-456867786-golf-gti-180cv-20022002-_JM

Fala Marcelo...

Esse do golf gti, é exatamente o que eu quero...
mas to tendo dificuldade em encontrar um cara "delicado"rsrs.... coisa gay neh?!?!
eh serio, só tem cara loco hoje em dia mew...

fui conversar com um funileiro aqui da cidade o cara me disse:
"Só deixar o carro aqui de manha que a tarde ta pronto, fica bom pra caramba, vo rasga o parachoque, mete uma ponteira, dá uma alinhada e ja era, é isso que você quer???????"
eu disse que ia pensar....kkkkkk....

foda viw!!!!

della

Membro
Fala Marcelo...

Esse do golf gti, é exatamente o que eu quero...
mas to tendo dificuldade em encontrar um cara "delicado"rsrs.... coisa gay neh?!?!
eh serio, só tem cara loco hoje em dia mew...

fui conversar com um funileiro aqui da cidade o cara me disse:
"Só deixar o carro aqui de manha que a tarde ta pronto, fica bom pra caramba, vo rasga o parachoque, mete uma ponteira, dá uma alinhada e ja era, é isso que você quer???????"
eu disse que ia pensar....kkkkkk....

foda viw!!!!

Mas na verdade é isso mesmo que tem que fazer, kkkk!
Acho que vc não gostou do jeito que ele falou, mas é isso mesmo... Agora vai da tua coragem!
Pessoalmente não gosto muito desse UP.