Parachoque do audi a3

BODYGLOVE

Novato
eu nao sei como é o parachoque do audi da galera se é padrao e tal,o meu é baixo..porem nao rebaixei o carro..entao nao sei se é padrao ou nao..
vou relatar algo que aconteceu comigo ontem e talvez ajude a galera a ficar esperta tb..

embaixo do parachoque do meu carro tem a parte de plastico,e essa parte tem uma dobra que fica parecendo um gancho..
pois bem,ontem parei em um shopping daqui naquelas vagas de estacionamento de shopping,e nesse shopping tem aquela divisao com uma mureta de concreto individual..aquelas amarelas..
quando parei o carro de frente nao cheguei a encostar na mureta..pois bem,quando entrei no carro,e tirei o freio de mao,acredito que o carro foi um pouco pra frente(diz o sueprvisor do auto park do shopping)e fez com que quando eu engatasse a RÉ,o ''spoiler'' que fica embaixo do carro grudasse na tal mureta..resultado,quebrou o parachoque do meu carro..ha ha ha
passado o nervoso ,discussao,e tudo o que tem direito,ja mandei arrumar.
Entao fica ai o relato pra galera,tomar cuidado nesses estacionamento,vallets e afins pra nao encostar nessas benditas muretas,que diz o rapaz tem tamanho padrao,vai saber se é verdade!
ele orientou a parar o carro de ré,pois ai nao corre-se o risco de acontecer isso,haja vista que carro importado é mais baixo que os nacionais,palavras do supervisor do auto park.
entao,tomem cuidado..

um abcs a todos
 

jaltinier

Plantonista
Fala Bodyglove, isso acontece com todos os A3, ele é baixo de frente mesmo, o meu não é rebaixado e raspa em todos os lugares, tb já fiquei enroscado, mas eu fui tão sem noção que levantei o carro com macado e coloquei uns pedaços de madeiras pequenos embaixo do pneus pra ficar mais alto e não arrebenta...consegui sair de boas...´

Vc deve estar se perguntando onde merd@#$@# eu arranjei os toco de madeira..rsrsrs...lá vai a respospota: eu carregou uns pedaços de tocos de madeiras no porta malas do carro...rsrsrs...mto sem noção...!!!!!!!!!!!!

Isso eu já fiz logo que comprei o carro e percebi que ele enroscava a frente em vários lugares e para evitar quebrar o parachoque tomei essa atitude...mas isso é coisa de loko mesmo...rsrrsrs...nunca vi uma coisa dessa....a paixão pelo carro é grande demais...rsrsrsrs

Ah...as vezes nem precisa de levantar o carro com macaco...basta colocar os tocos de madeiras atrás dos pneus da frente e dá ré...a frente levanta e sai numa boa...

Abraço
 

RafaPR

Consultor Técnico
Mais simples, dá pra chamar os carinhas do vallet e pedir pra eles puxarem o carro pra cima pelo para-lamas qdo vc vai dar a ré, tb pode resolver dependendo da altura da mureta...

Infelizmente isso é foda, mas o estacionamento realmente não tem obrigação de pagar!

Uma vez eu fiz igual com o meu ex-Omega na academia, tb "encaixou" o parachoque na mureta e qdo fui dar a ré eu só fui ouvindo as travas quebrando...foda!

jaltinier, tem nada de sem noção não...antes macaquear do que perder um parachoque a toa!
 

BODYGLOVE

Novato
pois é amigos..parece entao que todos sao assim..''rebaixado na frente''..

eu fiquei mto irritado..e pra ajudar eu tinha perdido o ticket do estacionamento..cara..ontem foi um dia que nao devia ter saido de casa..
mas ja passou..e achei interessante compartilhar com a galera aqui..alguns talvez nem saibam que tem esse tipo de gancho embaixo do parachoqueeu nao sabia :/

vou andar com uns toco de madeira tb..fogo de artificios tb..tudo que tem direito..pq ninguem merece passar stress com carro..e sozinho ainda!!

abcs a todos..
 

BODYGLOVE

Novato
rafapr disse:
Mais simples, dá pra chamar os carinhas do vallet e pedir pra eles puxarem o carro pra cima pelo para-lamas qdo vc vai dar a ré, tb pode resolver dependendo da altura da mureta...

Infelizmente isso é foda, mas o estacionamento realmente não tem obrigação de pagar!

Uma vez eu fiz igual com o meu ex-Omega na academia, tb "encaixou" o parachoque na mureta e qdo fui dar a ré eu só fui ouvindo as travas quebrando...foda!

jaltinier, tem nada de sem noção não...antes macaquear do que perder um parachoque a toa!

é..mas eu nem senti enganchando..incrivel cara,até pensei que tinha uma garrafa PET embaixo do carro..mas ai o barulho continuou ai desci e vi o parachoque caido de um lado..quebrou as 4 presilhas..
foi ali no shopping curitiba..6 e poco da tarde..imagina ne..:/
 

Jordaum

Aro 99
Se vcs acham o A3 baixo, iam passar raiva d+ no S3.. é muiito mais baixo, e o protetor de carte é de plástico.. ehehe

A vantagem é que os amortecedores são mais firmes, assim em lombadas ou ondulações a frente não pega tanto no carro com o A3 original.

No A3 eu passava muito mais raiva, a solução foi colocar Koni Sport, nunca mais tive problema da frente pegar com o carro em movimento, mas em compensação tinha que prestar atenção onde ia parar pra frente não raspar, pq até em rampas de shopping é complicado.

[]s,
 
Topo