Parachoque Dianteiro

totolati

Novato
Galera to com um problema faz muito tempo com o parachoque.
Ja mandei arrumar e nunca ficou legal, estou pensando em comprar outro parachoque mas tenho duvidas.

Oq acontece?
Volta e meia aquela saia pega numa lombada ou calçada, até que, aquelas presilhas de cima quebraram e o parachoque saiu na rua.
Mandei arrumar, nunca ficou bom, o principal problema é aquele encaixe do parachoque na parte debaixo da lanterna.
Aqueles ''dentes'' quebraram, uma oficina arrumou, encaixou, mas nunca ficou legal.

Eu nao sei se o problema esta na parte interna daqueles dentes, pois agora ele ficou solto, qualquer raspadinha na saia aquela parte ja pula.

Estou com receio de comprar um parachoque e nao resolver o problema, visto que talvez esse encaixe interno esteja quebrado.

Se alguem puder indicar algum lugar que venda esse parachoque num preço acessível, eu queria trocar ele inteiro, saias e tudo.
Ou se alguem ja passou por esse problema me indicar oq fazer pra resolver de vez.

roxo

Moderador
Meu Caro,

Isso é chato mesmo .. o meu acontece a mesma coisa ... olha eu acho se os encaixes estiverem legais é questão de montagem mesmo .. caso vc pode ta vendo em alguma loja especializada em parachoque antes de comprar um novo, que vc vai ter que mandar pintar e tudo mais ... avalie em uma loja especializada em parachoques !!!!

totolati

Novato
levei em uma loja especializada, o cara olhou e falou q nao tem oq fazer pq quebrou o plastico, que era melhor eu comprar outro parachoque, até aí tudo bem, mas o cara nao me indicou nenhum, levei em outro lugar que arrumava, arrumou e aconteceu denovo.

Eu nao sei se é padrao, mas aquele encaixe lateral do parachoque, logo abaixo da lanterna é muito porco, aquilo nao prende direito, isso aliado a fragilidade daquelas presilhas abaixo do capo.
Tem também a saia, que é grudada no parachoque, entao toda a pressão é aliviada no parachoque, e faz com que ele solte com frequencia.

Eu queria trocar tudo de uma vez, parachoque, spoiler, etc, mas não axo onde comprar.

Moro em curitiba, se alguem souber uma oficina que realmente trabalhe com isso.