Parachoque Dianteiro

totolati

Novato
Galera, seguinte, voces sabem me informar alguma loja que venda online ou aqui em curitiba esse parachoque dianteiro?

pq é o seguinte, minha esposa, apesar de dirigir muito bem, tem o pessimo costume de enroscar o parachoque, principalmente em estacionamentos.
Quando vai sair com o carro ele enrosca, e o pior aconteceu, ele caiu..

mandei arrumar em um lugar ae, que enxeu de parafusos, mas não ficou legal, e ele ainda não fica 100%, volta e meia ele ta meio torto..

Bom, pra terminar, esses dias meu velho foi estacionar e deu uma ralada no parachoque, que eu mandei um cara arrumar, mas antes do cara fazer a pintura, houve outro acidente, um jegue parou sem mais nem menos na rua e minha esposa, por acidente, acabou batendo bem de leve no engate do carro, e amassou um pouco o parachoque, bem encima da placa, chegou a lascar aquela moldura prateada, mas bem pouco..

Enfim, ja to cansado de arrumar o bixano, quero colocar um novo, pq daqui a pouco só tem massa..

Nao precisa ser o original, mas tem que ser de qualidade.

é um a3 2003 1.8t

paulobeto

Membro
Totolati, fica aqui a minha dica pois já troquei parachoque dianteiro.

Dica FORTE:
Nunca compre os parachoques dianteiros paralelos (feitos na China) pois NÂO são feitos com material ABS injetado, são de plástico puro!, logo após eu ter trocado o parachoque ... pintado .. etc ...adivinha, apenas enconstei a quina dele na parede de um estacionamento e bum... resultado: Trincou. Paralelos não aceitam deformação em batidas (mesmo em leves), eles simplesmente quebram.

Paralelo custa no ML por volta de R$ 200.00.
Original por volta de 500 a 600.
O pior é que quem te vende o paralelo fala que é igualzinho, todo mundo compra, não tem problema m plug and play ...bla bla bla.

PS: os made in China não tem fixação legal para o parabarro dianteiro ... o funileiro vai ter que adaptar .. resumindo, fuja destes. Eu joguei fora o meu paralelo e peguei um original.

Dica: Se der, reforme o seu pois fica muito bom. Se precisar de passo um contato de SP que reforma o parachoque na boa (fica na Rodovia Anchieta em SP).

totolati

Novato
eu ja falei pra ela q iria comprar um fusca pra ela usar..
mas o pior é que aconteceu na bobeira mesmo, um acidente..

Eu gosto muito do a3, mas se eu não fosse perder tanto dinheiro eu ja tinha vendido ele, pq eu tenho muito azar com o bixano, cada hora uma coisa estraga. Peguei uma bomba, to tentando arrumá-lo mas ta dificil.

Ja foi cambio, turbina, ventoinhas, bomba, mangueiras, juntas.

Propeople

Novato
totolati disse:
eu ja falei pra ela q iria comprar um fusca pra ela usar..
mas o pior é que aconteceu na bobeira mesmo, um acidente..

Eu gosto muito do a3, mas se eu não fosse perder tanto dinheiro eu ja tinha vendido ele, pq eu tenho muito azar com o bixano, cada hora uma coisa estraga. Peguei uma bomba, to tentando arrumá-lo mas ta dificil.

Ja foi cambio, turbina, ventoinhas, bomba, mangueiras, juntas.

Karalho kkk...tudo isso?o kara fazria oq com esse carro antes de vc comprar?

Meu comprie a 1 ano e soh torque as pastilha de freio. q azar :////