Parabrisa, o que fazer??

então pessoal, consegui quebrar o parabrisa do meu carro, e nao tem como reparar, só trocando msm..
gostaria de saber se alguém conhece o serviço da Autoglass?
eles me cobraram R$540,00 em um novo ja instalado e tdo.
mas ae liguei na Audi Tech e me falaram os valores que irão ficar por volta de R$1.000,00 ae vem a questão, é a msma marca Security, só nao tem o logo da Audi.. OHHH dúvida meu Deus!

xandaobr

Novato
O meu qdo trincou troquei pelo seguro, acabou dando 120 reais um parabrisa novo, gracas ao seguro anti-vandalismo.

Mas nao conheco essas lojas nao amigo.

AdrianoY

Membro
audia3180cv disse:
e a Carglass, alguém conhece?

Cara, eu conheço a Carglass, os caras são profissa, quando trinquei o parabrisas do meu fox, o meu seguro usou essa empresa. O cara veio na minha garagem com o parabrisas novo e trocou na hora. Trouxeram exatamente o mesmo modelo. Fizeram tudo na minha garagem, desde tirar o parabrisas trincado, até fazer o decalque do chassis no vidro. Já me disseram que tem época que eles davam um limpador de parabrisas de brinde (não foi o meu caso, rs).

Abrçs...

A3runner

Novato
Marcelo Max,
os parabrisas não tem diferença pois os fabricantes são os mesmos, pode pegar o mais barato que tiver desde que seja novo é claro.
o que irá fazer a diferença eu acredito que seja o tempo e a qualidade da instalação, os caras da Carglass são mais caros mas o serviço é limpo rapido e garantido... com certeza pesquisando vc achará preços e condições mais vantajosas do que ir no mais caro direto, mas isso depende da sua urgencia também...
agora a decisão é sua.. boa sorte.

Olá pessoal, kero agradecer a todos aki do forum, pelas dicas e tals, fikei mais confiante na escolha que fiz depois
das opiniões de vcs.
trokei com o pessoal da AUTOGLASS.. fizeram o serviço bem feito, nem parece que houve a troca nem nada.
custo R$540,00

abrass!

lfcout

Novato
Piode crer, carglass é bem conhecida. Pra quem é de sampa, tem a autovidros Jabaquara, que fica na Av. cupecê. Já troquei lá de um citroen ZX e fica show de bola.

Abs,