Para quem tem A3 no alcool

sim, o meu só uso gasolina, porém quando está frio demora muito a pegar, comprei o refil da bomba de gasolina e vou trocar neste fim de semana pra ver se resolve.
 

overspeed

Comerciante
Já revisou toda a admissão pra ver se num tem rasgos ?

Pode ser dosador ou sensor de temperatura (os mais comuns são estes 3 itens)
 

Lucas Zanin

Novato
O problema na boia não tem nada a ver com o combustível colocado no tanque!

A bomba sim vai queimar (um dia) caso não seja flex. Mas a boia marca a quantidade de líquido dentro do tanque, seja alcool, gasolina, diesel ou agua!
 

Rafaelvet

Membro
Olá Flávio, vc sabe me dizer aonde foi colocado a mangueira da partida a frio no coletor? Vc teve que fazer algum furo e onde?
 
Meus dois estão no etanol

O A3 n tem partida a frio, pega na 2. Só a primeira partida do dia, o resto vai tranquilo de 1a

O S3 tem partida a frio, que esta vazando e eu n tive tempo de arrumar ainda. Sem partida a frio, é um porre pra pegar. Vão 4, 5, 8 vezes até ele dar sinal de vida, ainda bem que coloquei bateria nova. Será q tem algo a ver com o bicos serem bem maiores?

Em tempo: essa dica do @[member="Cfacioli"], de colocar uma merreca de gasolina sempre que encher o tanque, funciona. Mas será q n faz mal?
 
@[member="freddymamede"], cara creio que não de problema em usar esse pouco de gasolina, cogitando que carro a gasolina original, tem alcoll nela, creio que esses 30% não ira prejudicar algo.
 
Robson Corrêa disse:
@[member="freddymamede"], cara creio que não de problema em usar esse pouco de gasolina, cogitando que carro a gasolina original, tem alcoll nela, creio que esses 30% não ira prejudicar algo.
Concordo em partes, Robson. Problema é que esses carros originais de fábrica vêm programados em "modo de segurança", kkk. Se o dono colocar oleo de cozinha usado lá, o carro vai andar. Quando é feito o remap (meus dois carros têm), o acerto fica bem mais fino. Então n é com qualquer mistura que o carro vai ficar liso.
 
freddymamede disse:
Concordo em partes, Robson. Problema é que esses carros originais de fábrica vêm programados em "modo de segurança", kkk. Se o dono colocar oleo de cozinha usado lá, o carro vai andar. Quando é feito o remap (meus dois carros têm), o acerto fica bem mais fino. Então n é com qualquer mistura que o carro vai ficar liso.
Psé tem esse porém, os originais ja vem com isso para suportar esses tantos de gasolinas batizadas, mais creio que esse tanto de gasolina não irá fazer mau não, sendo que a injeção consegue se adaptar a esse pouco usado.
 
freddymamede disse:
Meus dois estão no etanol

O A3 n tem partida a frio, pega na 2. Só a primeira partida do dia, o resto vai tranquilo de 1a

O S3 tem partida a frio, que esta vazando e eu n tive tempo de arrumar ainda. Sem partida a frio, é um porre pra pegar. Vão 4, 5, 8 vezes até ele dar sinal de vida, ainda bem que coloquei bateria nova. Será q tem algo a ver com o bicos serem bem maiores?

Em tempo: essa dica do @[member="Cfacioli"], de colocar uma merreca de gasolina sempre que encher o tanque, funciona. Mas será q n faz mal?
Me passa a receita para passar pro álcool?
jheanfer disse:
A conversão pra alcool foi feita por kit flex ou reprogramação da ECU ? O objetivo da conversão foi desempenho ou economia? Pergunto pra quem usa pois pensei na possibilidade de ganhar potencia. Isso por que em outro carro que tive o kit flex, conseguia aumentar o tempo de injeção em até 50%, aí uma alternativa baratinha pra ganhar alguns cv...Mas o audi tem taxa boa pra alcool usando a pressão de turbo original??

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
 
Topo