Para Brisa Dianteiro

Manoel

Novato
Pessoal,

Bom Dia,

curiosamente apareceu uma trinca no meu para brisa, vem da parte de baixo do vidro na direcao do motorista...do nada..carro na garagem...a pergunta eh...tenta fazer um reparo milagrosso...troca o vidro ..ou deixa assim....nao eh muito grande e esta fora do campo de visao,

Grato,

Manoel

GauchoT

Novato
Amigo, o meu trincou uns 3 cm em menos de 1 mês ficou com 70cm, mesmo com o conserto...ou seja o negocio é trocar o prabrisaa..

Manoel

Novato
Jaltinier,

grato amigo, se possivel me passe sim, vou procurar aqui na minha regiao em indaiatuba, mas se nao achar vou a sampa,

muito grato,

Manoel

jaltinier

Plantonista
Manoel, esqueci de perguntar se vc tem seguro do carro? caso tiver fale com o seu corretor e verifique se vc tem cobertura desse tipo de dano, se tiver, a franquia costuma ser de 90 a 120 merréis.

Caso não tenha, segue link da loja http://www.avj.com.br/index.html

Esta loja se encontra na zona sul de Sampa (Av. Cupecê), é uma loja boa e está no mercado há muitos anos, sempre utilizei os seus serviços e nunca me deu dor de cabeça.

Mesmo vc ache uma loja boa na sua região, dá uma cotada de preço, pois os preços deles costumam ser bons, para se ter uma idéia, meu pai teve que trocar o vidro da meca dele, orçamos em vários lugares, chegou até um valor de quase 3k, qunado orçamos na Auto Vidro Jabaquara, 900 conto...

Espero que dê tudo certo pra vc...

Abraço

Manoel

Novato
Jaltinier e amigos,

Consegui trocar aqui na minha cidade, o cara tinha um parabrisa novo e fez uma obra de arte, demorou 6 horas ate secar bem, ja fiz o teste de estanquicidad - sera q eh esta a palavra - e nao entra agua, aproveitei e troquei o filtro do ar , estava preto...o carro ficou com cheiro de novo depois da troca do filtro......mas custou 700 conto...acho que foi o olho gordo da maltida sogra que rachou o vidro...ihihihihih

abc

Manoel, indaiatuba

jaltinier

Plantonista
rsrsrsrs...sogra é foda neh...rsrsrsrs

mano, legal que vc consegiui troca...agora dá pra rodar tranquilão com a caranga...

abraço

jaltinier

Plantonista
xande, seja bem vindo ao clube mais loko que existe...

cara, vc tem que se apresentar no tópico apresentação é regra e se der postar fotos de seu audera no tópico garagem...

quanto a sua pergunte...ele tem um audera para desmontar e tá vendendo peças...está num valor bom pois é original...se forem fazera transação..favor utilizem mensagem privado para não desvirtuar o tópico do amigo...]

abraço