Pane no Módulo de Conforto

Boa Noite amigos! Tenho um audi A3 spb 1.6, ano 2007. Havia um ano a chave canivete parou de funcionar, ou seja, todas às vezes que tenho que abrir ou fechar o carro tenho que fazer na chave. Há questão de uma semana eu havia estacionado o carro e quando fui novamente ligá-lo para sair as luzes do painel relativa ao abs ascenderam, principalmente a localizada no meio do painel que ficou vermelha. Como não tinha outra alternativa toquei até a minha casa, pois não havia nenhuma oficina ou auto elétrica aberta no momento. No dia seguinte dei partida normalmente, as luzes apagaram, só que a porta do motorista o vidro perdeu a regulagem, e também parou de acionar os vidros para descer ou subir na chave. Quando giro a chave para reprogramá-lo ele não atende o comando, alguém já passou por algo semelhante? Me disseram para eu resetar o módulo, mas não sei fazer isso.

Minha chave canivete parou de funcionar de uma hora para outra, inclusive troquei a bateria pensando em resolver o problema, mas nada feito. Um amigo que tem um frequencímetro me disse que a chave estava mandando o sinal que o problema poderia ser no receptor da placa ou a placa que perdeu a frequência, e para isso eu precisaria de uma chave para colocar no contato e a outra com os comandos para programar na porta. Ontem, ao ler o fórum, descobri que não seria necessário ter uma chave original para codificar o modulo. Eu creio que o problema não foi com a bateria da chave e sim com uma pane no modulo de conforto, pois tudo começou com o aviso no painel indicando problemas com os freios abs (sinal vermelho no centro e a luz amarela (abs) no painel piscando). Hoje vou tentar reprogramar a chave code para ver se resolve o problema. Só que o comando de chave na porta do motorista não faz o fechamento de vidros.

magoo

Membro
Herchio Giaretta disse:
Minha chave canivete parou de funcionar de uma hora para outra, inclusive troquei a bateria pensando em resolver o problema, mas nada feito. Um amigo que tem um frequencímetro me disse que a chave estava mandando o sinal que o problema poderia ser no receptor da placa ou a placa que perdeu a frequência, e para isso eu precisaria de uma chave para colocar no contato e a outra com os comandos para programar na porta. Ontem, ao ler o fórum, descobri que não seria necessário ter uma chave original para codificar o modulo. Eu creio que o problema não foi com a bateria da chave e sim com uma pane no modulo de conforto, pois tudo começou com o aviso no painel indicando problemas com os freios abs (sinal vermelho no centro e a luz amarela (abs) no painel piscando). Hoje vou tentar reprogramar a chave code para ver se resolve o problema. Só que o comando de chave na porta do motorista não faz o fechamento de vidros.
não acredito que o problema com a luz do ABS tenha algo haver com o problema dos vidros e travas
quando retira a bateria da chave realmente tem de codificar de novo e pra isso precisa de uma chave na ignição e a outra na porta e fazer o procedimento
mas não vai ter como codificar o alarme da chave em quanto vc não resolver o problema da placa da central das travas

diego4100

Membro
Pessoal posta o problema, mas não volta pra dar a solução, complicado.

Meu telecomando da chave também parou de funcionar de uma hora pra outra. Medi as baterias com multímetros; estão OK; são novas inclusive.

Já havia trocado a bateria e não foi preciso duas chaves pra codificar não. Eu só coloquei na maçaneta, virei para o lado que trava e apertei o botão da chave.

Boa tarde
Sou novo no forun e meu primeiro A3
E estou com um problema ta travando e destravando as portas normal mas os vidros estão apenas subindo com o comando no controle pois não estão abaixando... Não sei se estou fazendo o comando certo ou tem algum problema... Qual seria o comando??
E se eu abri ele na chave e segura aberto as vezes ele abaixa....

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk