Pessoal
outro problema
aparece na minha tela de lcd q ta meio bixada um simbolo amarelo mais ou menos assim
0
0 0 tipo um 8 deitado com uma bolinha em cima que infeliz simbolo é esse? Ja olhei o manuel e nao axei nada.
___
Entao
a luz do lado do motorista acende mais a do passageiro nao
interessante é q nao ha ligação eletrica para essa lampada do lado do passageiro por isso axo estranho ele informar
Bom, ele acusa quando qualquer uma das luzes queima, a de neblina acende só do lado do motorista mesmo, conselho: checa todos os níveis de fluído do seu carro juntamente com as luzes e se sua pastilha de freio vem equipada com sensor de desgaste (creio que apenas na roda dianteira do lado motorista). qquer coisa dá um toque.
[]`s
Renato
Intaum
de manha nao aparece o simbolo nem a pau rs
so quando ligo os farois de milha traseiros.
O motor do parabrisa ta funcionando mais nao ta saindo agua para limpa lo pode ser isso?
Ja chequei a agua do parabrisa sim e ai entra outro problema a agua parece ta ok
mais quando aperto dentro do carro para limpar o parabrisa da frente ou de traz nao sai agua
notei que sai agua quando eu aperto proximo ao reservatorio de agua do motor será que ta entupido? ou será que esta queimada a bombinha?
Slayer, vc mora onde aqui em BH? Pq acho q tenho uma bomba desta do A3 funcionando perfeitamente, tenho só que procurar.. Eu troquei do meu pq quebrou ali onde pluga a mangueira, mas da pra fazer uma "adaptação" só pra vc testar.
Snme paguei 160,00 neste bombinha nova lá na VW Catalão (lugar mais barato e com desconto).
Joradaum moro sim kra. Demoro fazer essa adaptação
mais sinceramente nao acredito que seja a bomba nao viu.
pq escuto ela funcionando e saindo agua em uma caixa preta em um plug proximo ao reservatorio de agua do motor.
Vo tentar desmontar a parte de cima onde fica as palhetas e e ver se ta cehgando agua la em cima naquelas saidas. POde ser que estajam entupidas ou pior o ex dono pode ter matado as mangueiras.
Como não ta indo agua na frente e atras, acho mais fácil ser a mangueira dobrada do que entupimento nos bicos. Eles podem ate entupir, mas os 3 juntos? Difícil..