Painel LCD acendendo tudo !!

o painel lcd ta acendendo tudo , fica falhando e so anda 1 e 2 !


como ele e aut , fica P N D R 1 2 3 tudo acesso !

mecânico troco o modulo borboleta e o modulo e mesmo assim continua dando o problema !
 

chedid

Administrador
RenatoToscano disse:
chedid disse:
espeta o vag com ou outro escaner e veja que erros marca.


acusa o modulo , quando reseta , ai ele liga normal depois , volta acender as luzes.
cara, nem sempre é só trocar o módulo, vc, salvo engano, precisa habilitá-lo no sistema.
 

roxo

Moderador
chedid disse:
RenatoToscano disse:
chedid disse:
espeta o vag com ou outro escaner e veja que erros marca.


acusa o modulo , quando reseta , ai ele liga normal depois , volta acender as luzes.
cara, nem sempre é só trocar o módulo, vc, salvo engano, precisa habilitá-lo no sistema.

Meu Caro,

De duas uma .. ou o modulo que foi trocad tá com zica ... ou seu mecanico não fez o prcesso de calibração do modulo novo ... da mesma forma que fazemos a calibração do corpo de borboleta .. cambio automatico tb precisa ... como Zé disse..

Eutava estudando isso aqui depois parei, vou ver aqui o material pra vc fazer no seu e te passo depois, pois to sem meu not, só na segunda e tá tudo nele !!!!
 
ademar5 disse:
ele ta entrando em modo de emergencia, pode ser o encaixe de algum sensor!!(sensor de rotacao)

vlw , segunda vou avisar o mecanico para ver se ta alguma sensor solto

roxo disse:
Meu Caro,

De duas uma .. ou o modulo que foi trocad tá com zica ... ou seu mecanico não fez o prcesso de calibração do modulo novo ... da mesma forma que fazemos a calibração do corpo de borboleta .. cambio automatico tb precisa ... como Zé disse..

Eutava estudando isso aqui depois parei, vou ver aqui o material pra vc fazer no seu e te passo depois, pois to sem meu not, só na segunda e tá tudo nele !!!!


obrigado roxo

assim que se passa o material vou levar pro mecânico da uma olhada, também to achando que ele não ta calibrando certo, pq na peça antiga tava dando o mesmo problema , ai coloco uma nova da audi zerada mesmo vi caixa, deu mesmo problema para desencargo de consciência minha e do mecânico , trocamos de novo a peça e volto o problema .

acho que ele so ta trocando o modulo , é não ta sabendo calibrar ele . esse material vai ser uma grande ajudar .




foi assim que começo a historia , 4 semanas passada , tava em itu , não vi uma valeta e sem querer passei com carro pouco rápido , fez mo barulho, parei o carro , n aconteceu nada sorte que audi a3 minha o protetor de carter e de ferro , se não meu cambio taria fudido. ai tudo bem . 3 dias depois começo a vim um cheiro forte de gasolina no carro. levei na oficina , quando ele abriu o banco de traz viu que tinha uma poça de gasolina parada, era a bomba que não tava funcionando direito e tampa da gasolina tinha rachado, trocamos a bomba , a tampa . o cheiro parou. valeta me deu um prejuízo.

ai tudo bem , 2 semana passada tava itu de novo , voltando de itu , o carro começo a mancar , andava em 1 e 2 não saia disso , desligamos o carro , esperamos um pouco e ligamos de novo não adiantou , fico mesma coisa, paramos no frango assado na castelo branco , quando abriu o capo , tava normal , oleo do motor tava ok , o oleo da direção tava na metade acho estranho pq a peça era nova, quando olho pro chão tava caindo oleo vermelho , pensamos que era do cambio aut , mais era da direção hidráulica , completamos o oleo da direção , mesmo assim o carro fico em 1 e 2 , na metade do caminho o carro volto ao normal , achamos estranho do nada saiu da 1 e 2 , depois de 1 min o volante fico duro, e começo a fazer um barulho infernal , paramos na pamonha , quando abriu o capo, tinha oleo para tudo qualquer lado da direção hidráulica, tava vazio nada de óleo, fecho o capo e voltamos para estrada. sorte que a bomba da direção não quebro !

ai ja faz 1 semana e meia que ta na oficina, a peça do sensor DH foi trocada que tava na garantia, mo estranho vazar oleo da DH com pesa nova trocada quase 2 meses atras, agora ta dando esse problema de modulo !

e o RPM antes ficava no 900, agora ta ficando 1100 !
 
roxo disse:
Meu Caro,

Que valeta miseravél ... eu bem sei o que é isso ... mas minha praga é os quebramolas (lombadas) ...

No mais vou adiantar os procedimentos para o amigo aqui resolver ... se a galera quiser é so pesquisar mais a fundo que tá tudo nesse link ....

http://translate.google.com.br/translat ... %3Dimvnsfd

Espero que ajude !!!!!


brigadão roxo me ajudo muito !

ja vou passa o email pro mecânico , tomara que com isso agora resolva o problema do erro que ta dando da minha audi , fiquei aqui procurando achei um coisa que pode ter sido uns do problema para entra em modo de segurança a minha audi , a peça da direção hidráulica.
 
afff ta me dano raiva ja, to andando mais a pé do que de carro , 2 semana na oficina o cara liga falo que arrumo, quando pego o carro , o ar condiciono não liga, rpm alto , sorte que nao entro em modo de segurança , mais to achando que tinha entrando modo de seguração por causa da direção hidraulica.

passei o site que o roxo mando para ele , ele nem abriu , falo que era essas peças que tava dando defeito, modulo borboleta e modulo injeção , troco as peças parece que pioro, agora meu pai ta levando de novo o carro para pedi para colocar as nossas peças de volta e vamos ver se leva em outra oficina .
 

roxo

Moderador
Meu Caro,

Eu em minha primeira resposta ja ia dizer isso ... trocar de mecanico..

Se alguem aqui e da regiao ai doamigo e possa indicar um profissional .. ajuda ai !!!
 
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