Painel e Simbolo

jaltinier

Plantonista
amigo, vc tem deixar na sua assinatura o modelo do seu audera e deixar a região que vc é, ois facilita em te ajudar...

no mais, não dá pra saber ao certo, está parecendo sinal de luz queimada...

jaltinier

Plantonista
rogeriocabral disse:
Tá escrito "Tttttáááááá naaaa horaaaaa de consssertarrrr o displaaayyy dooo seeeu A3, teerrrráqueeeoooo"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...sei que o amigo tá precisando de ajuda, mas essa eu to rachando o bico....kkkkkkkkkkkkkk

Leandro, foi só para descontrair... ;-) mas falando sério agora, é difícil interpretar este "símbolo" do CB, que obviamente está com "pau". Por se tratar de um símbolo amarelo, significa que é uma manutenção de prioridade 2, que por sua vez significa que pode ser; lâmpada queimada/mal contato, nível de água do lavador de pára-brisa baixo, nível de combustível na reserva etc.

rogeriocabral disse:
Tá escrito "Tttttáááááá naaaa horaaaaa de consssertarrrr o displaaayyy dooo seeeu A3, teerrrráqueeeoooo"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Po assim eu nao guento naooo heemm,

rogeriocabral disse:
Leandro, foi só para descontrair... ;-) mas falando sério agora, é difícil interpretar este "símbolo" do CB, que obviamente está com "pau". Por se tratar de um símbolo amarelo, significa que é uma manutenção de prioridade 2, que por sua vez significa que pode ser; lâmpada queimada/mal contato, nível de água do lavador de pára-brisa baixo, nível de combustível na reserva etc.

Bom o jeito é Gasta ums Centavos na mecanica msm e Manda arruma, troca o display alias Torcer para ser o display que esteja estragado so, Se nao vo ter que troca o Painel inteiro =(

jaltinier

Plantonista
naum...trocar painel inteiro não..vc acha fácil no ML empresas que vendem só o CB...vc só precisa desmontar o painel e verificar qual a marca (VDO ou JAEGER)...tem vários tópico aqui sobre o assunto....inclusive um que ensina arrumar vc mesmo o CB...

então..antes de vc tomar uma atitude precipitada e gastar rios de dinheiro...verifique o conserto do CB...

e...utilize a busca para achar terráqueo....kkkkkkkkkk