Painel do novo A3

Um curioso flagra do tipo “vem me fotografar” revela como será o painel da nova geração do Audi A3. A revista Auto Week conseguiu essa proeza quando, de forma inexplicável, o motorista de teste parece ter abandonado o carro no trânsito deixando-o com a porta aberta. Confira.

Para quem esperava algo revolucionário, as notícias não são boas. Como é possível notar, o painel mudará e seguirá o mesmo padrão dos lançamentos mais recentes da marca, inclusive com alguns detalhes vindos do A1, como as saídas de ar circulares e sóbrio quadro de instrumentos. As informações do sistema de som, navegação e do ar condicionado serão exibidas em um tela retrátil na parte superior do painel enquanto o console traz novos comandos próximos à manopla de câmbio.

Desenvolvido sobre a plataforma MQB, o A3 terá duas distâncias entre eixos, sendo 2,59 m para a versão de 3 portas e a conversível e 2,63 m para o Sportback e Sedan.

Outra novidade deve ser a estreia de um novo motor 1.4 a gasolina com potência em torno dos 140 cv e tecnologias como a desativação de cilindros (para maior economia de combustível), além de motores à diesel e a gás natural que também estão nos planos da Audi.

Por enquanto, o único fato que a Audi afirmou é que quem esperar não irá se decepcionar.

Fonte: Auto Week/Blog Automobile, Auto Motor und Sport
http://carplace.virgula.uol.com.br/flagra-inexplicavel-revela-o-painel-do-novo-audi-a3/

Thomas

Administrator
cada coisa.. rs..

Na verdade, olhando o painel, me pareceu muito proximo aqueles que vem nos Polos, Jetta....

Eu penso que teria que ser um painel mais futurista, com linhas mais acentuadas... sei lá... já que é lançamento, o certo é lançar mesmo, inovar!!!
mas sei lá, eles tem que seguir um padrão da linha não é...

Falando nisso, vi hoje um A1 branco, duas portas em ribeirao.. Achei o carro estranho.. sei lá.. não gostei!
Pequeno, muito compacto....

Abração

Parecem mesmo Jordaum, mas tenho quase certeza que aquelas rodas estão ali momentaneamente, e que o carro n deve ser lançado com elas...

Thomas, os A1 no Brasil sao muito bonitos. Agora, vi um no aeroporto em Buenos Aires, meu deus, o que era aquilo...parece que por lá eles tem um modelo mais basicão. Eu que entendo bem de carro achei, de longe, que era um golzinho G5 pé de boi com roda de ferro 13.

della

Membro
Realmente achei o painel um tanto despojado e espartano... Tá na hora da audi inovar com o desenho do A3... Tá ficando meio cansativo de ver este estilo atual... Claro que aquele ali deveria ser só uma "mula" de testes, mas sei lá... Não tem ares nada inovadores.

gabrielm

Novato
não tinha visto pelas ruas aqui da cidade um a1 ainda...mas eu ja sou louco pelo carro e ontem vi um vermelho...meu deus...os leds que tem sao inteiro na frente...nao parece que é um monte de lampada..fica um friso todo aceso. muito lindo...depois a noite vi um cinza escuro...na hora estava junto com a esposa e ja sabemos qual vai ser nosso proximo carro. carro é muito foda...sem contar...1.4 foguetinho economico...

sobre o interior...é bom mesmo que continue assim. sóbrio e funcional. perfeito...nada de muita luz como nos civics ou aquela coisarada toda igual ao do new fiesta, por exemplo.