Painel de intrumentos parou de funcionar

Falae Pessoal.
Ontem resolvi polir o vidro do meu painel de instrumentos, Tirei ele, usei as dicas do DIY pra recuperar o LCD. Hoje quando instalei o painel não funcionou... não da nenhum sinal de vida e o carro pega e depois desliga. Não lembro se liguei a chave sem o painel... alguém pode ajudar? Sabe de algum remédio? Abraço!

chedid

Administrador
deve ter desprogramado o painel... vc girou a chave de ignição sem o painel? se o fez deve ter desprogramado o painel...

Deixei o carro 2 hras fora da bateria... fui liga agora e ta tudo na mesma ainda... notei q as luzes do cambio at... no prorpio cambio mesmo.. nao estao acendendo tmb... to fudido...

chedid

Administrador
caro amigo, salvo engano, só reprogramando o painel... ai tem que ser alguém que faça isso, normalmente chaveiros que fazem cópia de chaves de carro.

chedid

Administrador
é isso que tá estranho.... devia ligar sim... liga-me se puder (48 91042705) tim, pode ligar a agora a noite... vou tentar te ajudar

é isso que tá estranho.... devia ligar sim... liga-me se puder (48 91042705) tim, pode ligar a agora a noite... vou tentar te ajudar

Cara to sem tel agora... tu pode me mandar teu face se tu tiver? Eu vou te ligar amanha pela manha dae, pode ser?

roxo

Moderador
Meu caro,

Sobre programação das chaves achei isso ... derrepente vale tentar:

1º Passo:
Deixe uma chave virada no contato posição I, painel aceso;
É obrigatório que esta chave canivete tenha o transponder nela.

2º Passo:
Abaixe o vidro do motorista até o final;

3º Passo:
Feche a porta do veículo, com o vidro aberto;

4º Passo:
Coloque a chave a ser habilitada na porta do motorista;

5º Passo:
Segure-a sentido horário, ou seja, para o seu lado (direito);

6º Passo:
Mantenha a chave no sentido horário e pressione o botão localizado na chave (cadeado aberto);
Neste passo, é mais confortável separar a lâmina da chave canivete que deve ficar na porta; da outra metade que contém a placa do controle.

7º Passo:
Aperte e solte 2 vezes o cadeado aberto, e em seguida retire a chave da porta;

8º Passo:
Aguarde de 2 a 3 segundos e os pinos das portas subirão automaticamente, está pronto o novo comando.

Meu caro,

Sobre programação das chaves achei isso ... derrepente vale tentar:

1º Passo:
Deixe uma chave virada no contato posição I, painel aceso;
É obrigatório que esta chave canivete tenha o transponder nela.

2º Passo:
Abaixe o vidro do motorista até o final;

3º Passo:
Feche a porta do veículo, com o vidro aberto;

4º Passo:
Coloque a chave a ser habilitada na porta do motorista;

5º Passo:
Segure-a sentido horário, ou seja, para o seu lado (direito);

6º Passo:
Mantenha a chave no sentido horário e pressione o botão localizado na chave (cadeado aberto);
Neste passo, é mais confortável separar a lâmina da chave canivete que deve ficar na porta; da outra metade que contém a placa do controle.

7º Passo:
Aperte e solte 2 vezes o cadeado aberto, e em seguida retire a chave da porta;

8º Passo:
Aguarde de 2 a 3 segundos e os pinos das portas subirão automaticamente, está pronto o novo comando.

Roxo esta programação refere-se ao radio da chave, que manda no alarme e não na code...

Ola boa noite, ressuscitando o tópico alguem conseguiu resolver esse caso, pudesse postar aki como proceder? Tirei o painel e acabei girando a cheve, enquanto estava fora posteriormente qndo recoloquei não deu nenhum sinal de vida ,nada mesmo, e o carro não liga! Por favore ajuda hehe