Painel de instrumentos 8L0920930E

Fernandof

Novato
Então, tenho um A3 automático 2000 e o painel deu perda, agora preciso de um outro com esta numeração:
8L0920930E
Se alguém souber onde posso encontrar agradeço.

Fernandof

Novato
Sim, o painel fica piscando ao ligar a chave, e os ponteiros da temperatura e combustível ficam loucos,ou seja, de um lado pro outro...
o velocímetro e conta giros não funcionam, só após uns 10 minutos andando ele volta ao normal.
E todos as luzes piscan junto com o painel... ar condicionado, câmbio aut, teto solar...
Não sei o q fazer.

BlaudusSC

Novato
Nossa, que estranho =S

Já tentou passar o scanner? Quem sabe vc tenha que trocar alguns sensores soh... sei lah... mto estranho =S

Fernandof

Novato
Foi passado o scanner, e não deu nada... fui em um cidadão que dizem ser o cara em concerto de paineis e o mesmo falou que será preciso ser feita a troca do painel.
Agora estou na busca de um painel de A3 aut compatível com o meu, pois segundo o cidadão não é qualquer painel que servirá no meu carro...
O atual é um magnet marelli e ele afirmou que o vdo não servirá pois cada carro vem com um modelo, fiquei meio grilado, mas fazer o que se não entendo bulufas de painel de instrumentos...

Fernando, onde vc está??Em São Paulo, capital??

Se estiver, tente a www.magrovel.com.br .Esses caras fazem consertos em painéis de Audi e outros.Fica no Ipiranga.

Se estiver fora, tente o www.akitem.com.br e fale com o Rafael.Pode dizer que é amigo do Patrick aqui de Sampa.

Com um ou com outro vc resolve.

Boa sorte!!

Abs,

Patrick Mello

Estou com esse mesmo problema que vc Fernando , o meu so fica o ponteiro do velocimetro e o de combustivel loucos , alguem sabe de alguem q possa consertar aqui no Rio de Janeiro ?

Meu A3 esta acendendo a luz de oleo porém verifiquei e esta tudo ok. O que pode ser? A luz acende cerca de 5 min depois do carro andando. Abs sandra

gabrielm

Novato
tem que ver se é a luz do nivel de oleo, do sensor ou a da pressao. olha no manual o desenho certinho....

se for uma luz vermelha nao convem andar com o carro assim. se o oleo nao ta baixo demais pode ser um sensor....em que passar algum vag e ler os erros.

philippe

Membro
Aproveitando o tópico...venho tendo o mesmo problema pessoal.
O painel do meu carro tbm é uma magnet marelli.
Essa criança ai pra ser mais exato:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461466053-painel-de-instrumento-audi-a3-magneti-marelli-8l0920930e-_JM

Como podem notar o preço é bem salgado...
O problema do meu painel é que nenhum ponteiro se movimenta (velocímetro, temperatura, combustível e RPM). O LCD e outros marcadores estão OK.
Levei em uma ótima especializada aqui de BH (fica até a indicação) a AC Imports. Trocaram todos os "motorzinhos" dos ponteiros e nada...levaram o painel pra um camarada que falou que teria que trocar a placa do painel, pois o mesmo estava em curto.
Resultado...de R$ 1000 a 1200.

Alguma alma caridosa sabe aonde posso levar esse meu painel pra arrumar com um preço que não seja o valor de um painel novo?
Ao amigo que criou o tópico...quanto pagou pra arrumar o seu painel?

philippe

Membro
Creio que não seja o mesmo painel marioaoliva.
Perguntei aos mecânicos sobre os VDO's que estão na faixa de 300 a 500 reais e me falaram que só serve o Magnet Marelli.

Obrigado amigos, consegui encontrar um cidadão aki na cidade que arrumou o painel...
ficou como novo!!!

BOM DIA FERNANDO. ESTOU COM UM PROBLEMA NO PAINEL DO MEU AUDI. O PROBLEMA É IGUAL AO QUE VC TEVE COM O SEU, APESAR DE JA TER OCORRIDO HA ALGUM TEMPO, VC SABERIA ME INFORMAR QUAL FOI A SOLUÇAO ENCONTRADA. AQUI NA MINHA CIDADE JA MEXERAM UMAS TRES VEZES ELE VOLTA A FUNCIONAR E NO OUTRO DIA FICA MALUCO NOVAMENTE. SE VC PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE. O MEU PAINEL É MAGNETTI MARELLI. IGUAL AO QUE VC TEM/TINHA.

ABRAÇOS
OBRIGADO
[email protected]

Creio que não seja o mesmo painel marioaoliva.
Perguntei aos mecânicos sobre os VDO's que estão na faixa de 300 a 500 reais e me falaram que só serve o Magnet Marelli.
O meu tb é iguel o seu, não se se magnet.. Mas é daquela parte de tras branca, eu entrei em contato com um cara aqui, André.. ele disse que pode comprar um VDO e colocar no carro que tudo funciona, mas... precisa fazer a automação do painel com o carro, (ecu) sua chave... Ele cobra 300,00
Então estou pensando em fazer isso.. se quiser o contato ou se ja resolveu da noticias aqui..