[OVERSPEED] Qualificações

Como foi a experiência de compra/venda com o comerciante?

  • Neutra

    Votes: 0 0.0%
  • Negativa

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    20

AlissonA3T

Administrator
Só poste a experiencia nesse tópico caso tenha feito algum serviço com esse Comerciante, ou seja, use a enquete para qualificar o vendedor, após ter feito a qualificação poste a justificativa, exemplo:

Votei em positivo.

Venho no tópico e posto a justificativa: Ocorreu tudo bem no tal serviço prestado, votei positivo.

Todo conteúdo dessa área sera muita bem analisada, abraços.

[background=rgb(253, 250, 247)]Pessoal cada compra efetuada, faça uma avaliação aqui.[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]Deve conter na justificativa:[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]Comprado produto no dia 00/00/0000[/background]
 
Semana passada dia 30/01/2013 fiz meu o remapeamento do chip com o Overspeed e foi 100% ... super rápido e tranquilo demos uma volta depois no carro e ficou bem forte ... ele passou o scanner antes e depois do remapeamento e até me ajudou ... poís estava acusando falha na leitura da sonda lambda (que tinha trocado em Dez/2012) ... já fiz a troca da peça que estava travada após análise na minha oficina de confiança ... ai foi só pedir ao distribuidor para trocar a peça com defeito ... agora tá show!! :dessetamanho:

Serviços do Overspeed super recomendado!!!

Abs,

Sérgio.
 

overspeed

Comerciante
Fiz esse fds o remapeamento com o over e o carro ficou 10, ótimo serviço e gente bonissima...

Além de td deu uma aula de mecânica e mais um churrasco ainda...haha

Quer coisa melhor?


Uma pena que quase ninguem compareceu....ano passado que num me preparei pro churras foi um monte de gente...esse ano que coprei carne, cerveja E COCA COLA (kkkk) quase num foi ninguem... mas valeu a pena !

Abs !
 

André Brugnerotto

Hellspeed69
Eu que nem sabia do remapeamento e sou ruim de sair, fui lá na oficina! eu ja tinha almoçado e não quis tomar cerveja por q teria q dirigir (n quero problema com os cops).... me arrependi de nao ter ficado mais kkk

fiz o remap também, recomendo!
 
realizei hoje o serviço de reprogramação da central do meu a3 150 cv aqui no RJ em Niterói.O meu carro foi o primeiro a fazer o serviço do Chip Rj! O carro ficou muito bom! sem comentários,o over é muito fera na reprogramação.o carro é praticamente outro! Recomendo 100% o serviço do amigo Júnior.
 

marioaoliva

Moderador
realizei hoje o serviço de reprogramação da central do meu a3 150 cv aqui no RJ em Niterói.O meu carro foi o primeiro a fazer o serviço do Chip Rj! O carro ficou muito bom! sem comentários,o over é muito fera na reprogramação.o carro é praticamente outro! Recomendo 100% o serviço do amigo Júnior.

Alguém mediu potência
 

Andr3T

Membro
O over é um cara fera demais, fiz o meu 150cv automático ano passado com ele, dá outra vida ao carro... não muda consumo nem nada (andando normalmente né, pisando é outra coisa, cavalo anda, cavalo bebe...).
 
Hoje venho AGRADECER ao OVERSPEED pelo acerto final do meu carro!O over ficou aqui em floripa por uma semana.Teve alguns membros do A3club aqui de floripa fizeram chipnight,olha o 1° dia com chuva e 2° sem chuva!Estou muito contente com o carro agora,está mais liso,mas forte!O carro mudou muito,mais uma vez muito obrigado Over!
 

Patussi

Membro
Realmente é o cara! Tudo show de bola após um ano de uso do carro com o chip, nenhuma luz em painel, nenhum desgaste na turbina. Preço muito justo também!
 
Topo